Após abandono em trânsito movimentado Pretinha recebeu um novo lar e um novo nome em São Paulo

Acusada tem imagem divulgada


Reencontro

Durante depoimento na delegacia, cadela Pretinha reencontra e reconhece Márcia, deixando a certeza de que se tratava da criminosa e da vítima do ocorrido em 24/11/13. A mulher saiu da delegacia indiciada por maus tratos.


Márcia Regina Dos Santos - Depoimento na Delegacia

Vida nova

Pretinha agora é passado. 

Pretinha agora é Vitória

Após abandono em plena marginal e por percorrer 4km desesperada e sem ser vítima de acidente, não poderia receber melhor nome que Vitória. É assim que a cabeleireira Juana e seu filho definem a cadela abandonada que adotaram pra vida toda.

Resgate

A protetora Maria Cristina Murari que faz resgate de animais nas ruas e encaminha para os devidos cuidados e posteriormente para a adoção, relatou ter encontrado a cadela escondida debaixo de um carro, com muito medo e com as patas à 'carne viva'.


Filmagens do casal

Márcia Regina Dos Santos foi acusada pelo abandono da cadela Pretinha no dia 24/11. O crime só ganhou repercussão porque toda a ação foi filmada por uma mulher que seguia no carro atrás do scort placa HAB2589. O casal que denunciou o crime voltada da maternidade e esclareceu que mesmo não podendo resgatar o cão tomou todas as medidas cabíveis para que Pretinha fosse socorrida. Foram feitos 2 vídeos no total, um do abandono, encontrado também nas mídias e o outro posterior, em que a cadela corre desesperada entre os carros e com risco de atropelamento. O motociclista que tentava convencer a acusada a recolher o animal do trânsito também aparece no segundo vídeo tentando fazer a cadela acompanhá-lo.




Grave equívoco na internet

Após grande repercussão, internautas em busca do acusado pelo crime de abandono chegaram até uma homônima, mais jovem e com tatuagem no ombro, que passou a sofrer a ira de milhares de pessoas revoltadas com o ocorrido. A mulher inocente teve que excluir a sua conta das redes sociais após ter seus dados pessoais e fotos publicadas nas redes sociais. Além do nome e sobrenome, ainda possuía um carro do mesmo modelo da acusada, porém com duas portas.

Notícia atualizada sobre o caso

Record

Cadela abandonada no meio da rua ganha novo lar e novo nome

3/12/2013 09h33


A imagem da cachorrinha tentando voltar ao carro da dona que a abandonou comoveu o país. O animal foi encontrado e reviu a ex-dona na delegacia. Mas a cadela não vai voltar a morar com a mulher. Ela já tem uma nova família e agora atende por um nome bem sugestivo: Vitória. Veja!

Matéria anterior:

Comentários

Postagens mais visitadas