Vídeo denuncia abandono de cão em meio ao trânsito na Zona Sul de São Paulo

Janela do Abandono

No dia 24/11, um casal que voltava da maternidade com seu bebê flagrou e registrou um crime cruel de abandono de um cãozinho em meio ao trânsito de Itapecerica em plena marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo. Além do enorme risco de vida que o animal sofria, ainda chovia muito no local. Um motociclista tentou convencer a acusada pelo abandono Márcia Regina Dos Santos a pegar o cão de volta mas não obteve êxito. Ela foi embora e o animal perseguiu o veículo entre os carros até perder de vista. 

Logo a notícia se espalhou pela internet e ganhou repercussão na mídia. Ativistas, Protetores e Simpatizantes da Causa Animal não pouparam esforços na busca por informações que identificassem a acusada e fosse feito justiça. Trabalho voluntário pela causa tem avançado de forma cada vez mais positiva quanto à mudanças nas Leis e criação de delegacias especializadas em apurar denúncias de crimes cometidos à animais.

O casal que filmou e denunciou a ação lamentou não poder efetuar o resgate do animal mas pediu ajuda na divulgação do vídeo e resgate ou informações do cão. 

Até o momento não há notícias sobre o animal abandonado nem informações da polícia e depoimento da acusada.

Veja como de forma desesperadora o animal pulava no vidro do veículo de placa HAB2589: http://noticias.r7.com/balanco-geral/video/flagrante-motorista-abandona-cachorro-em-sp-529468750cf2832d997102f8/


Comentários

Postagens mais visitadas