DIGA NÃO A VENDA DE ANIMAIS EM PET SHOPS

Diga NÃO a esta causa!

A indústria de Animais não se incomoda com a vida deles mas sim com os lucros. Os animais são tratados como máquinas de cria e depois descartados como lixo da própria industria!
Vivem em locais úmidos, minúsculos e precários. Os que suportam crescer neste mundo sem conhecer a luz do sol ou o carinho, ganham a oportunidade de serem vendidos em Pet Shops, os que não conseguem, por doença, mau comportamento (...) são surrados até a morte ou até perderem os sentidos e jogados em latas de lixo ainda vivos, um encima do outro até uma morte cruel! Os cães e gatos usados para a cria de filhotes são obrigados a cruzar por diversas vezes até não servirem mais e serem jogados fora!

NÃO ACREDITA? ENTÃO VEJA:
Ou você acha que estes animais foram estão encenando a morte?
Os sobreviventes vão para o comércio precário de nome PET SHOP
Você passa em um Pet Shop e se depara com essa imagem:
"Me leva por favor, serei um bom cãozinho!!! Olha como eu sou lindo!!!"

Se você levar você salvará ele sem saber! Salvar de que? Disso:
Parece cão de rua? Mas não é! Não importa! É uma vítima do Comércio de Animais!!!


É preciso fiscalização, realização de vistorias feitas por pessoas honestas da causa animal, LEIS e a própria consciência humana de que animais são são brinquedo, não são objetos de fins lucrativos, são VIDAS!!!
Você entende isso? Começa assim! Se você é capaz de entender você é capaz de lutar, se não entende é difícil entender quais valores você defende!
Enquanto houver Pets, enquanto houver venda de Animais, enquanto houver comprador, sempre haverá animais pagando com a vida!!!

CONHEÇA ESTA HISTÓRIA REAL QUE NÃO É A PIOR HISTÓRIA E MUITO MENOS A ÚNICA!

Veja vc como são as coisas.... Fábrica de animais

Infelizmente é isso o que acontece quando insistimos TANTO para que não se comprem VIDAS.  


Cadela  deformada é resgatada do comércio cruel de filhotes, em Londrina (PR)

A Pipoca é uma filhote de pitbull  que até semana passada nunca tinha andado. Não porque ela tinha problema nas pernas, mas porque ela vivia presa em uma jaula minúscula. Ela estava à venda em uma loja de animais, mas não teve a sorte de ser levada logo. Foi crescendo, crescendo, e a gaiola ficando cada vez menor. Pipoca passou 5 meses dentro desta gaiola, sem nunca ter andado, em um porão escuro, sem nunca ter sentido na pele o calor do sol.

"Puxa, mas ela até que está bem nesta foto!" . Bem, a foto acima foi tirada após uma semana longe do inferno de onde saiu. A foto abaixo foi tirada no dia em que ela deixou o pet shop:

As patas estão deformadas, porque ela não conseguia andar dentro de sua jaula minúscula. Vendo-a neste estado, o dono da loja resolveu que ela não iria servir para nada, e pediu para que a assassinassem. 
Por sorte isso não aconteceu e ela veio parar em nossas mãos. Depois de uma semana, ela já estava assim: 
Não fizemos nenhum esforço hercúleo para deixá-la melhor: apenas água, comida, espaço para andar (as patinhas estão voltando a "se levantar" ), carinho e medicamentos. 
Sim, ficamos revoltados. Mas ficamos ainda mais revoltados, porque sabemos que este não é um caso isolado. "Fabricantes de animais", não gostam de animais. Eles só gostam do dinheiro que os animais  proporcionam. A Pipoca é uma pequena amostra do que milhares de animais precisam suportar estando na mão de gente assim. E bem, ela ainda representa uma ínfima parcela dos animais que tiveram sorte. 
Para cada filhote fofinho na vitrine do pet shop, existe uma Pipoca sofrendo no porão. 
 
  
Pelas dezenas de milhares de Pipocas de todas as raças que sobrevivem  em jaulas minúsculas dia após dia nas fábricas de filhotes, nos fundos de quintais, nas chácaras de fabricantes de animais, pelas Pipocas que  são assassinadas e descartadas como lixo  sem que nunca cheguemos a saber… nós pedimos: 
Jamais compre , suporte ou apóie a venda de animais em pet shops, jornais, internet e feira de filhotes. Este comércio sujo irá acabar quando nós paramos de comprar. 

Divulgue para q todos tenham consciencia dessa maldade que representa o  comercio de animais!!




Postagens mais visitadas