...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Facebook uni interessados nos Direitos dos Animais das cidades - Ouro Preto e Mariana/MG


As cidades mineiras, Ouro Preto e Mariana, juntamente com influência de membros da Vidanimal Ong da cidade de Itabirito (única referência dos Direitos dos Animais na Região), tem se unido com grande esforço em prol da Causa Animal e fundação de ONG nas duas cidades históricas.

Seja um participante ativo da página aberta ao público. Assine a Petição 'Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto' - detalhes abaixo; troque informações de Animais para Adoção, Tratamento, notícias e Denúncias de Abandono e Maus Tratos vivenciados e desconhecidos publicamente.

Os Animais agradecem!



Detalhes da Petição


Contra o sacrifício de animais no CCZ de Ouro Preto

Atenção!

Precisamos da ajuda de todos, pois o assunto é revoltante!

Os animais recolhidos pela carrocinha de Ouro Preto/MG vão para o CCZ e têm os dias contados, caso ninguém vá buscar-los ou por um milagre adotar-los, eles permanecem lá (em uma situação lastimável) até 7 dias e após este período são eutanasiados (SACRIFICADOS). Esta é uma lei MUNICIPAL (da cidade de Ouro Preto). Onde estão os direitos dos animais? onde está a compaixão do homem? Precisamos mudar isso JÁ! Assinem, espalhem, algo têm que ser feito em prol de quem só amor trás.

Sua ajuda é de tamanha importância, não dê as costas para quem jamais te abandonaria.