...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gatinha atacada por Bêbado tem 6 filhotes - Manaus


Gata mordida por Bêbado está em tratamento e tem Filhotes


Assista o vídeo após resgate: https://www.facebook.com/photo.php?v=417763841632788&set=vb.352960848113088&type=2&theater

Gata foi atacada no último sábado (19), em uma feira de frutas em Iranduba, no Amazonas

O Pedreiro de 42 anos foi indiciado, prestou depoimento, foi preso e liberado hoje (22). O delegado Elcy Barroso informou que já concluiu o inquérito e o encaminhou à Justiça.




http://noticias.r7.com/cidades/gata-sobrevive-a-ataque-a-mordidas-e-suspeito-e-indiciado-por-maus-tratosnbspem-iranduba-am-22012013