"Abraço da Morte" ganha repercussão contra falso Tutor Zeloso/ES

Namorada confirma crime

Estrangulamento desmente cenas de emoção

Após uma pessoa presenciar e postar na rede social imagens aparentemente comoventes de um homem sentado na praia, abraçando o seu cão que afirmou ter sofrido morte súbita enquanto caminhavam, o fato foi desmentido poucas horas depois por testemunhas que assistiram a uma cena de estrangulamento e acionaram a polícia imediatamente. Ativistas analisaram fotos e identificaram arranhões nas costas do homem provocadas pelo cão na tentativa de escapar do "abraço da morte". O fiel amigo do homem teria sido morto (segundo informações) por causa do fim do relacionamento do acusado que inconformado descontou sua fúria no animal.

Câmeras instaladas na orla podem ter flagrado o momento do crime, além disso, as marcas de arranhões no corpo do homem causados pelo cão, depoimento das testemunhas e autópsia no animal podem comprovar se houve crime.


O acusado foi levado para uma clínica particular. Mesmo com grande repercussão sobre apuração do caso não há maiores informações sobre ações da polícia e o corpo do cão.

Matéria anterior: 

Testemunhas e Ativistas da Causa Animal desmentem morte súbita de cão/ES

Comentários

Postagens mais visitadas