Assassinato de Cão em Mauá - Acusado está solto

Cão Esfaqueado até a morte

De: Pelo fim da Escravidão Animal - STOP Animal Slavery



"Mais um ato de covardia

em São Paulo
Espalhem, tem o endereço dele no relato - 



"Desculpe pelas imagens, mas peço a vocês da Pagina para fazer essa divulgação horrenda e esperando justiça,!!

Endereço deste monstro: Inácio Barreta, 167 - Jardim Mauá - MAUÁ - SP.
Se chama Antonio.

Odeio postar esse tipo de coisa .. gente... mas também estou indignada.... a prima de meu noivo registrou essas imagens... a policia foi acionada.... mas o f.d.p já foi solto e há outros animais com ele.
Ajudem a divulgar pelo amor de Deus ... vamos cobrar .. justiça!!!



Eu sei que a imagem é FORTE, mas infelizmente é realidade!

INDIGNADA COM TANTA CRUELDADE!



Estava eu e meu namorado assistindo a um filme quando ouvimos um cachorro que chorava mt, achei que era algum dono fdp batendo eu seu cachorro, até que o choro do cachorro ficou mais alto e a gritaria começou, fomos ver o que estava ocorrendo e um vizinho FDP tinha esfaqueado o cachorro quando vi o cachorro na garagem agonizando aquilo doeu em mim, quem me conhece sabe o quanto amo animais, os vizinhos já tinham chamado a policia que chegou imediatamente e pegou ele em flagrante, ele tentou argumentar que o cachorro ia avançar nele por isso fez aquilo, o engraçado é que o cachorro ia avançar nele e ele estava com um facão? ATA! já faz um tempo que sabemos que ele mata animais, pois tem a cara de pau de PEDIR os cachorros da vizinhança e sempre que aparece algum cachorro por aqui abandonado no dia seguinte some ai já sabemos o que ocorreu, mas dessa vez foi diferente ele foi pego em flagrante, depois argumentou é louco e toma GARDENAL, E DAÍ? isso não justifica, já que é "doido" se mata em vez de matar animais indefesos, estará fazendo um grande favor.

Eu espero que a lei faça justiça, MALTRATAR ANIMAIS É CRIME!
Vamos nos reunir para denunciar pois ainda há muitos cachorros na casa dele!
FOTO DE MICHELE CARVALHO"

Comentários

Postagens mais visitadas