...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blogueira reflete sobre uso de pele animal


Matéria indicada pela leitora: Adriana

Uma blogueira popular ficou conhecida como "A Perversa dos Jardins", após postar fotos em que exibe seu Look fazendo uso de Pele Animal. 

O Colete usado pela mulher tornou sua página Lala Maria Rudge Rudge um conjunto de opiniões, críticas e sugestões no dia 6 de junho quando postou a imagem em questão e afirmou consciência dos métodos utilizados pela indústria sangrenta de Pele Animal. 

Imagem e texto acima estão disponíveis em página criada contra a blogueira: http://shameonyoublogueira.com/2012/06/a-perversa-dos-jardins#.T9I-R9LNIV8.twitter

Recentemente e após receber muitas críticas e opiniões de Ativistas e Simpatizantes da Causa Animal, Lala publicou texto em seu blog:


A blogueira reflete sobre muitos de seus seguidores. 
Os Defensores da Causa Animal, que não consomem ou fazem uso de quaisquer Produtos da Lista Negra (Empresas que Testam em Animais, Indústrias da Carne, Laticínios e Mercado de filhotes), pessoas completamente conscientes e educadas, que conscientizam pessoas inconscientes pela Causa Protetora, que lutam com responsabilidade e muito sacrifício, esperam profundamente por uma posição positiva de Lala e que a mesma possa apoiar e colaborar com a Causa Animal em sua página pessoal, assim como seus seguidores.