...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem lança campanha na Internet contra Policial -


Homem lança campanha na Internet contra policial que matou cachorro

19/04/2012 09h10 - Atualizado em 19/04/2012 11h09

Um americano lançou uma campanha na Internet para punir o policial responsável pela morte de seu cachorro. Michael Paxton, de 40 anos, publicou uma série de vídeos no YouTube e criou uma página no Facebook para mobilizar as pessoas por justiça. O cachorro dele, Cisco, teria sido assassinado por um policial que, ao atender uma denúncia de agressão, se dirigiu ao local errado e acabou matando o animal que correu em sua direção, em Austin, nos Estados Unidos. O movimento Justice for Cisco já conta com quase 73 mil curtidas e mais de 58 mil visualizações.
Vídeo mostra o policial que assassinou o cachorro (Foto: Reprodução) (Foto: Vídeo mostra o policial que assassinou o cachorro (Foto: Reprodução))Vídeo mostra o policial que matou o cachorro (Foto: Reprodução)
O áudio da polêmica foi todo registrado por uma câmera interna da viatura onde a patrulha estava. Na gravação, é possível ouvir o policial perguntar se Paxton tem uma namorada e pedir para ele levantar as mãos. Neste momento, segundo o policial, o cachorro começou a latir e correu em sua direção. Enquanto Paxton gritava pedindo para que o oficial não atirasse no cão, o policial disparou. No áudio gravado é possível ouvir o dono de Cisco gritar: “Por que você fez isso? O que ele fez? Você acabou de atirar no meu melhor amigo. Eu não sabia que vocês estavam aqui, só estava levando-o de volta para o quintal. Tenho que levá-lo para o veterinário!”
Montagem com Michael Paxton e Cisco (Foto: Daily Mail)Montagem com Michael Paxton e Cisco (Foto: Daily Mail)
No Facebook, diversos usuários revoltados com a atitude do policial postaram mensagens de apoio a Paxton. Ao que tudo indica, porém, a mobilização não vai adiantar muito. Anthony Hipolito, capitão da polícia de Austin, defendeu seu policial. “Não queremos ver isso nunca. Matar um animal é trágico, mas, ao mesmo tempo, ele tinha que se proteger. Os policiais precisam fazer o que tiver que ser feito para garantir sua proteção”, declarou à rede de televisão ABC.
Assista abaixo ao vídeo da campanha Justice for Cisco.