...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A caminho do abatedouro, boi resiste no corredor da morte

A triste História que se repete



O corredor sombrio e com cheiro de sangue, dor e morte leva os animais até o local onde serão cruelmente assassinados. Os que seguem na fila presenciam o destino forçado que seus companheiros levam, com os olhos cheios de terror e medo. Eles resistem, relutam, mas não conseguem voltar, pois tudo foi planejado friamente para que a única direção que sigam seja em frente, para o local onde as cortinas se fecham e a vida lhes é roubada, ora com machadadas, ora com uma pistola que lhes atravessa o cérebro – e que muitas vezes não causa morte instantânea, apenas faz parte de uma sessão de tortura como nos mais sórdidos filmes de terror.
O caminho do abatedouro tem patrocínio. Todos que começarão o dia com um presunto no pão, um bife no prato, ou com o churrasco de final semana pagam para que estas cenas aconteçam, de forma muito mais intensa e sangrenta que esse vídeo possa mostrar. Um momento de reflexão é o que esperamos que as pessoas tenham ao assistir essas cenas.

“Seja a mudança que deseja ver no mundo” – Mahatma Gandhi

Cleo Pires e Gato Preto - Famosos na Campanha Animal

Cleo Pires estrela campanha em prol da adoção de animais

QUEM ONLINE; FOTOS REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO
Fonte: Quem

Cleo Pires estrela uma campanha da ONG Amapara Animal, de proteção aos animais. Além da atriz, outras 11 personalidades posaram para as fotos, assinadas por Jacques Dequeker. A modelo Yasmin Brunet, a apresentadora Ellen Jabour e a atriz Thaila Ayala também estrelaram fotos para a campanha.

Na sexta-feira (13), fotos de celebridades que posaram em prol da ONG serão expostas no Shopping Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 13 de e 22 de abril. Após esse período, a exposição irá para o Shopping Villa Lobos, entre os dias 15 e 31 de maio, e deve prosseguir para outros shoppings da capital paulista.
   Reprodução/Twitter 

   Divulgação
Cleo Pires (à esq.) e Thaila Ayala (à dir.)

   Divulgação
Yasmin Brunet (à esq.) e Ellen Jabour (à dir.)

CQC vai ajudar animais no "Proteste Já"

Fonte: http://cqc.band.com.br/blog-post.asp?p=100000496894

"Proteste Já" vai ajudar cãezinhos

 / Divulgação/FacebookDivulgação/Facebook
Olha que coisa mais “tchuc” esse cachorrinho. Você gostaria de adotá-lo? Pois então envie um e-mail para protesteja2012@gmail.com com o seu telefone para a gente entrar em contato. Tomara que não faltem pretendentes!

Calma, vamos explicar. Para proteger esses animais indefesos, que só precisam de um pouco de amor e atenção, o CQC decidiu tomar uma atitude. “Proteste Já vai ajudar cãozinhos a encontrar um lar”, contou o nosso comandante Marcelo Tas através do Twitter.

Para ajudar na nossa matéria, é muito importante que alguém adote esse bebê lindo da foto. O repórter Oscar Filho já está trabalhando na produção. Quem se habilita?