...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Porco acidentado é adotado por Vegetariano

Porco que caiu de veículo na Zona Sul de SP é adotado por vegetariano

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (21) na Vila Mariana.
Animal foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses e medicado.


Do G1 SP

Porquinho ficou ferido e foi socorrido pelo CCZ (Foto: Luiz Guarnieri/ Brazil Photo Press/ AE)Porquinho ficou ferido e foi socorrido pelo CCZ
(Foto: Luiz Guarnieri/ Brazil Photo Press/ AE)
O porco que caiu de uma van na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (21) já foi adotado, segundo informou o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) nesta sexta-feira (23). O animal foi encontrado na Rua Estela, próximo à Avenida 23 de Maio, na Vila Mariana.
O porquinho foi socorrido por técnicos do CCZ, medicado e levado ao centro para ser colocado para adoção. Ele não chegou a ser atropelado, mas sofreu uma luxação na parte traseira. O motorista do veículo em que o animal estava não foi localizado.
Segundo funcionários do centro, muitas pessoas ligaram interessadas em adotar o porquinho. A pessoa escolhida é vegetariana, ligada a uma organização não-governamental de cuidados animais. O porco foi transportado no início da manhã desta sexta para sua nova moradia. O CCZ não identificou a pessoa que adotou o animal.