...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cadela perde um olho após sofrer agressão - SP

Homem é apedrejado depois de
agredir cachorro no interior de SP

O animal precisou passar por uma cirurgia e acabou perdendo um dos olhos

Um morador da cidade de Americana, no interior de São Paulo, foi apedrejado depois de espancar uma cachorra de rua. A cadela precisou passar por uma cirurgia e perdeu um dos olhos.

A mulher do suspeito, Maria Aparecida Feltem, contou que a cachorra estava na garagem e atraiu outros cães para a casa. O homem acordou com o barulho e tentou retirá-los da residência, mas a cachorra não quis sair e foi agredida. 

Clientes de um bar viram a confusão e se revoltaram. Eles começaram a jogar pedra na casa do suspeito que teve que se esconder. 

O caso foi registrado na polícia e, de acordo com o delegado Robson Gonçalves, o homem poderá pegar até um ano de prisão caso seja condenado. A cadela será colocada para adoção depois que terminar o tratamento.
Assista ao vídeo:

Danilo Gentili se destaca na Causa Animal

Um Grande Aliado Público

Vista-se publicou sobre o Danilo Gentili falando sobre rodeio e inspirou a União Libertária Animal - ULA a mostrar o que ele pensa sobre a exploração comercial de animais, de forma clara e corretíssima.

Danilo Gentili sempre resgatou animais com a sua mãe. Recentemente, já famoso, resgatou um cão paralítico abandonado criminosamente na beira de uma estrada, adotou essa cadelinha da Ong Ceo e ainda resgatou um gato que ele viu sendo jogado de um carro.

Filhote de gato arremessado de carro em movimento




Danilo é a prova de que ninguém precisa ser de Ong para ajudar um animal, basta ter coração e iniciativa.

Assista ao vídeo desse programa: