...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mulher tenta afogar cão e vizinhos reagem - Caxias

Vizinhos evitam a morte de cachorro no bairro Santa Catarina em Caxias

Dona tentou afogar o vira-lata Quindim na noite desta quinta-feira

Atualizada às 21h31min

A mobilização de moradores do bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, evitou a morte do vira-lata Quindim. De acordo com os vizinhos, uma mulher de 55 anos tentou afogar o cachorro em um balde. A cena ocorreu no pátio da casa dela e foi assistida por dezenas de pessoas, impossibilitadas de tentar impedir a ação por conta de uma cerca. A Brigada Militar foi chamada e encontrou o cão, preso em uma porta de acesso à lavanderia. A dona foi levada à Delegacia de Polícia. 


— Estava no pátio de casa e ouvi o cachorro gritar. Quando vi, ela estava dando com uma vassoura na cabeça dele. Depois, ela pegou um balde e tentou afogá-lo. Todo mundo pedia para ela parar, mas aí ela começou a nos ameaçar e entrou na casa com o cachorro — contou moradora, que chamou a polícia.



Outros vizinhos disseram que o cão costumava ser maltratado e que não é o primeiro cachorro que passou pela casa da mulher. Quindim também foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Soama acompanhou a ação e, se autorizada pelo delegado de plantão, deverá levar o cachorro para avaliação veterinária e posterior encaminhamento, que possivelmente será a adoção.
 

PIONEIRO.COM





COMENTÁRIOS

Fabiana

Denuncie este comentário06/01/2012 10:50
Parabéns pela intervenção! Espero que todos os cidadãos sempre tenham coragem de evitar que mal tratos aos animais ocorram. Temos o dever de protegê-los.Nunca tenham medo de denunciar pessoas que judiam de animais, pois os bichinhos são indefesos.

Silvana

Denuncie este comentário06/01/2012 10:10
POR ESTE E MILHARES DE OUTROS CASOS É QUE VAMOS TODOS NOS UNIR DIA 22 DE JANEIRO, AS 13:00HORAS NA PRAÇA DANTE ALIGUIERI! ESPERO CONTAR COM TODOS LÁ, POIS TEMOS O DEVER DE EXIGIR PUNIÇÃO MAIS SEVERA PARA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS...
Soama deve cuidar do animal a partir do fato - Maicon Damasceno
Soama deve cuidar do animal a partir do fato
Foto: Maicon Damasceno