Cão resgatado sem maxilar precisa de ajuda - RS

Protetores Facebook

Cão de pequeno porte foi encontrado sem rumo e sem maxilar. É idoso e tem enorme dificuldade para se alimentar devido a sua situação crítica. Acompanhe o fato relatado abaixo.

Segue:


"FOTOS FORTES


Amigas (os),

Estas fotos são de um linguicinha, encontrado perambulando na Lomba do Pinheiro, há uns 15 dias, deve pesar uns 3 Kg, é velho e não possui maxilar e nenhum dente na parte superior da boca. A Shana, com seu coração imenso, o acolheu. 
Ficamos muito impressionadas com a situação desse bichinho. Ele tem uma língua enorme, se alimenta e toma água com bastante dificuldade e se cansa rapidamente. 
Uma amiga que viu as fotos me disse que já viu animais assim, nesta situação, que eram usados como cobaias e que foram abandonados e, alguns, adotados por um protetor de Águas Claras. Não sei se este é o caso, mas precisamos ajudar a Shana.
Como todos sabem, ela cuida de aproximadamente 300 animais e para o linguicinha poder comer ela precisa bater no liquidificador várias vezes a comidinha para ele conseguir engolir. Pensei em fazermos uma arrecadação de latinhas de comida para cachorro ou patês para cachorro (existem várias marcas e o preço é acessível) para que ele possa se alimentar bem e ela não tenha tanto trabalho. Também, vamos arrecadar fraldas descartáveis, tamanho G, para as duas cachorrinhas paraplégicas que ela tem (foto dela com a cachorrinha no brechó). As duas usam 08 fraldas por dia e também existem pacotões bem em conta com 20 fraldas. 
Faremos a arrecadação até a primeira semana de julho e após, levaremos no sítio da Shana.
Por gentileza, divulguem e se puderem, colaborem.
As doações poderão ser entregues aqui na minha residência ou é só entrar em contato que buscaremos.


Beijo no coração,

Sandra Alves
Protetoras do Parque Santa Fé 
9292-8828 
sandrawagneralves@hotmail.com
Porto Alegre-RS"



Fonte: https://www.facebook.com/Muraldosbichosrs.Projetoanimaletri







Comentários

Postagens mais visitadas