Homem Publica no Facebook Imagem de Cão sendo Torturado

DENÚNCIA NA INTERNET


Homem Publica Imagens Cortando Orelhas De Seu Cão
Pit Bull usado em Caças Sangra e Sofre


O Facebook, a rede social mais popular da internet costuma sofrer com diversas reclamações de seus usuários quando o assunto é Imagem (Foto) divulgada e já virou notícia nos Jornais e emissoras de TV por marcar como 'imprópria' (proibir) a exibição de fotos, causando desconforto e Preconceito, principalmente quando seus usuários não 'fogem às regras de uso', como por exemplo, um menino de 7 anos com síndrome de Down: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Facebook_marca_foto_de_portador_de_sindrome_de_Down_como_impropria&edt=24&id=252725, ou o caso de uma mãe que publicou uma imagem amamentando seu filho recém nascido e também a foto de um casal homossexual se beijando!

Muitas Imagens são Denunciadas e criam-se manifestações por partes de seus usuários cobrando a retirada de Imagens que realmente chocam e estão fora dos padrões sociais e humanos mas mesmo assim elas permanecem. 

Uma destas Denúncias está correndo no Perfil de Protetores de Animais e Simpatizantes da Causa. É mais um caso de Maus-tratos a Animais na Internet. Desta vez, um homem argentino, identificado como Jorge Andres Camargo, de Rio Negro, exibindo imagens de Caças a Animais Selvagens, utilizando cães da raça Pit Bull e ainda publicando fotos em que ele mesmo corta as orelhas de seus cães, ato cruel e método extremamente criminoso, sem nenhuma anestesia ou atendimento médico!

Confira Imagem Abaixo e Apelo na Internet:


"http://www.facebook.com/profile.php?id=100002746466383 AMIGOS AYUDEN A DENUNCIAR ESTE PERFIL ESTE BASTARDO QUE VEN EN LA FOTO LES MUTILA LAS OREJITAS A SUS PERROS yY SUBE LAS FOTOS VEAN EL SADISMO ES TERRIBLE!!!!!"
O Cão sangra muito e seu olhar demonstra estar em choque devido ao sofrimento

Ajude os Protetores e Simpatizantes da Causa. Denuncie ao Facebook e envie e-mails para: 





Comentários

Postagens mais visitadas