Você financia Testes em Animais?

Conheça Lista de EMPRESAS que TESTAM e NÃO TESTAM seus PRODUTOS em 


ANIMAIS



Direto do site do PEA a Lista de Empresas Internacionais que fazem uso de Animais mesmo havendo ALTERNATIVAS modernas (da nossa atualidade), com resultado muito mais eficaz e livre de CRUELDADE PRIMITIVA contra os Animais.

Visite: http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf

Empresas Nacionais que fazem TESTES foram removidas do site do PEA devido a dificuldade de identificação e também a Lista Nacional dos NÃO TESTADOS resume por si só o interesse doCONSUMIDOR CONSCIENTE!

E Empresas Nacionais e Internacionais que NÃO TESTAM: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm#INTERNACIONAIS

É claro que muitos discordam de protestos contra o uso de Animais em quaisquer situações de risco à vida, usam frases como "se não fossem os testes em animais ainda seríamos primitivos" mas vamos concordar que primitivos ainda somos exatamente por pensar e agir dessa forma! Evoluímos e nos demos conta de que eles não são necessários e que o uso permanece devido a palavras como: COSTUME e ECONOMIA, já que alternativa há!

Aqui estão os Produtos de Origem Animal: http://www.pea.org.br/curiosidades/curiosidades_ingredientes.htm

ALTERNATIVAS : 

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm 
http://boanimal.blogspot.com/2011/09/fim-dos-testes-de-cosmeticos-em-animais.html

PANFLETO EDUCATIVO: 

http://www.pea.org.br/educativo/pdf/panfleto_teste.pdf

OBSERVASÃO IMPORTANTE: Se a empresa que você procura NÃO está na lista é porque nós não temos conhecimento em relação à realização dos testes.


SOLUÇÃO

Aos CONSUMIDORES INCONSCIENTES que por algum motivo de falta de informação não se deram conta de como contribuem com a tortura Animal, usando Produtos de Empresas que TESTAM e gostariam muito de melhorar a ATITUDE é muito simples. NÃO COMPRE, NÃO VENDA e PASSE A INFORMAÇÃO ADIANTE! Use a Lista dos NÃO TESTADOS, com a consciência livre de que em breve, CONSUMIDORES CONSCIENTES se tornarão maioria, a ponto de FALIR ou ADAPTAREmpresas que TESTAM aos Métodos Exemplares!
Embora para muitos consumidores a Lista dos NÃO TESTADOS possa parecer pequena, fraca ou desinteressante, saibam todos que são empresas que LUTAM para ganharem o MERCADO de formaCORRETA e garantia 100% aprovada e este avanço só depende do CONSUMIDOR CONSCIENTE!
Produtos da P&G, por exemplo, são enormes no mercado graças a seus CONSUMIDORES INCONSCIENTES, que desconhecem o processo mas conhecem e participam das promoções divulgadas pelo apresentador Faustão (Fausto Silva).
Outro exemplo seria o da Avon, que por muitos anos foi orgulho na Lista dos  NÃO TESTADOS e a garota propaganda, a atriz Reese Whitespoon que arrasou no filme Legalmente Loira 2  na luta em defesa dos Animais  contra empresas que fazem Testes. Infelizmente a Avon foi retirada daboa lista após descoberta de financiar Testes na China, um susto aos seus CONSUMIDORES CONSCIENTES, que às pressas buscaram outras MARCAS EXEMPLARES!

Maiores informações: http://boanimal.blogspot.com/p/protetora-dona-joana-precisa-de-ajudamg.html

Todas as informações de sites foram retidadas aqui:  http://www.pea.org.br/

RESUMINDO:

Se o CONSUMIDOR faz uso dos Produtos Testados em Animais, impede que Empresas que NÃO TESTAM de se destacarem no MERCADO e ganharem não somente a confiança de quem COMPRA mas principalmente, garante o Direito à Vida dos Animais!

COMENTÁRIO POPULAR: 

Já surgiram opiniões  muito boas sobre este assunto que une o útil ao agradável na vida social e vale à pena ser destacada, como prova de que se nos colocarmos no lugar dos animais, veremos tamanha a crueldade que eles sofrem. 
É sobre a substituição de animais por criminosos de alta periculosidade: Assassinos, Pedófilos e Estupradores, por exemplo. Além de pagar muito bem pago pelos crimes cometidos, se submetendo aos testes, um criminoso ainda pensaria muito mas muito mesmo antes de repetir o erro e de quebra as prisões não seriam lotadas e acreditaria dessa forma que crimes seriam reduzidos significamente. Acreditando até que as Empresas que ainda financiam testes, acabariam buscando os métodos livres dessa crueldade de tão desumanso o método encarado pelos Animais. Então, seria errado pensar nessa possibilidade? Seria cruel e primitivo para a opinião pública fazer uso de humanos desumanos? É humano se aproveitar de vidas inocentes de outras espécieis em testes e desumano utilizar criminosos que já fizeram mal à sua própria espécie? É claro que esta não é a ALTERNATIVA existente mas caso seja desumano essa substituição na sua opinião significa que você sabe, lá no fundo, quão cruel é o uso de testes em animais, certo? Deveria saber também que há ALTERNATIVAS contra isso e mesmo assim os produtos mais procurados são exatamente os Testados! Será Preconceito u falta de informação, usar os Produtos Testados em Animais? Pessoas que só se utilizam de Não Testados recomendam e não mudam de opinião, trata-se de CONSUMIDORES CONSCIENTES!  


SÃO AS AÇÕES QUE GERAM AS REAÇÕES QUE NOS DEFINE!

TESTADOS X NÃO TESTADOS EM ANIMAIS - QUAL A DIFERENÇA?


Comentários

  1. Muito interessante! Eu não pensava nisso. Vou pesquisar sempre a lista dos produtos não testados em animais antes de comprar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas