Menor invade residência e tenta matar cão da Família - Barueri

Adolescente arromba portão da residência de uma vizinha e agride brutalmente o cão da Família, tudo por causa de uma Pipa - Barueri/SP.

A denunciante Daniela Rosário, busca por Justiça desde de Dezembro de 2011, após receber a notícia de que sua casa havia sido arrombada por um menor conhecido e residente no mesmo bairro que ela e ainda havia agredido sua cadela Suzi, da raça cocker. O motivo é inacreditável; a Pipa do menor havia caído no quintal de Daniela, ele arrombou o Portão da casa para buscá-la quando se deparou com a cadela rasgando a Pipa. Inconformado, o adolescente pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça de Suzi que perdeu muito sangue e por pouco não morreu. 

Suzi foi socorrida e ainda se recupera da desumanidade sofrida. O acusado não prestou ajuda.

Daniela estava no trabalho quando recebeu a notícia e imediatamente foi para a casa prestar socorro à cadela. Algumas pessoas relataram o fato mas por medo não confirmavam o nome do acusado. O nome dele é Cheine Soares

A PM foi chamada e tratou o ocorrido com descaso - afirma a tutora da vítima - e que Cheine  recebe apoio de pessoas influentes por haver ligações políticas!
Além da agressão, o Menor é acusado de invasão domiciliar. 

Um mês após o fato uma Testemunha depôs a favor do Depoimento de Daniela.

O caso ganhou o apoio de internautas em busca de Justiça, não somente pela Causa Animal mas pela falta de seriedade como os casos são tratados e melhoria das Leis e punição aos criminosos!

Hoje, Daniela e sua Família sofre represália da vizinhança e Suzi não pode mais ficar sozinha no quintal.
Entenda o caso:



Comentários

  1. ACUSAÇÂO SEM PROVA È CRIME!!! No facebook ela divulgou a foto de outra pessoa que não tem nada a ver com esse caso, e o prorio delecado desmente , afirmando de foi um adolecente que estava com um PITBUL q agrediu a cachorrinha dela, não foi uma barra de ferro como ela esta falando , por este motivo ela esta sendo processada...
    Voces escutaram o outro lado da historia??? vc divulgaram a foto do cheine, verifique si foi verdade,vc nem sabe si é verdade!!! esta julgando o proximo sem saber si foi isso o q realmente aconteceu, vc só deve esta brincando com o nome de DEUS... vc nem sabe o q realmente aconteceu, e já julgou e condenou o cheine, procura saber primeiro si foi realmente isto q aconteceu ou si foi o cheine q fez isto, não o condene sem ouvir a versão dele as suas palavras são muito pesadas,ele esta sendo ameaçado,e o q tá acontecendo com ele poderia esta acontecendo com alguem da sua familia, pense bem nisso...ele esta sendo caluniado, mais já abriu um processo com quem o acusou, e ela vai ter que provar.

    05/03/2012 - Tribunais de Justiça - São Paulo - Caderno 4 - 1ª ...brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4.../p-730Em cache
    5 mar. 2012 – QUERELANTE: ARICHEINE SOARES PORTUGAL Querelado: DANIELA ROSÁRIO E OUTROS VARA: VARA DO JUIZADO
    Fotos do mural
    Ta ai, saindo uma das provas,
    acusações sem provas sem testemunhas !
    agora o PO...VO pega o bonde andando, não
    sabe da história critica&julga !
    LOGO MENOS SAI MAIS
    ..
    ..

    ResponderExcluir
  2. Antônio Batista; desde já agradecemos sua manifestação!

    O que está publicado aqui é um relato menor e mais resumido (por parte da denunciante)do que o que se encontra em muitas páginas da internet, contendo imagens e links de acesso!

    O nome do Menor acusado é o divulgado acima, então estamos repassando a informação aos leitores desta página!

    O blog arquiva e divulga casos de maus tratos a animais, logo a matéria foi publicada e como pode ver não expõem os dados pessoais do acusado (por ser Menor) e nem da denunciante (que também sofre ameaças), que não sejam os nomes contidos no processo. Só há a imagem da cadela vítima do fato, da qual a causa animal deseja Justiça!

    Assim como a denunciante, O Menor pode usar a página para divulgar suas provas caso lhe seja conveniente, através da barra de comentários ou para: boanimal@hotmail.com.

    No mais, não somos nós que tomamos partido de movimentos em outras páginas e nem condenamos, investigação policial está aí para isso!

    Obs.: O Senhor publicou duas frases:

    ..."e o prorio delecado desmente , afirmando de foi um adolecente que estava com um PITBUL"

    ..."ACUSAÇÂO SEM PROVA È CRIME!!!"

    O Senhor poderia nos providenciar esta prova chave sobre a afirmação do Delegado?

    À disposição!

    ResponderExcluir
  3. Daniela estava no trabalho quando recebeu a notícia e imediatamente foi para a casa prestar socorro à cadela. Algumas pessoas relataram o fato mas por medo não confirmavam o nome do acusado. O nome dele é Cheine Soares.


    e vcs estão colocando o nome dele
    Só que o cheine não tem nada a ver com esse caso , ela postou no facebook uma matéria o acusando de ter agredido o animalzinho dela, coisa que ele não fez, ele tem 20anos de idade, e o proprio delegado confirma na entrevista que foi um rapaz menor de idade, na realidade quem foi avisar pra ela que a cachorrinha tava machucada foi o próprio cheine, OBS: dia 11 de maio 2012 as 11:10hs vai ter uma audiencia preliminar,processo n: 068.01.2012.010129-8/000000-000 que a dona da cachorrinha movel contra os adolecentes que o proprio delegado relata na sua entrevista, e na materia que voces colocaram na pagina consta o nome do cheine soares, que não tem nada com o caso, ela sim vai responder por calunia e defamação e uso endevido de imagem.
    05/03/2012 - Tribunais de Justiça - São Paulo - Caderno 4 - 1ª ...brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4.../p-730Em cache
    5 mar. 2012 – QUERELANTE: ARICHEINE SOARES PORTUGAL Querelado: DANIELA ROSÁRIO E OUTROS VARA: VARA DO JUIZADO

    só quero que seja divulgado a verdade, nada mais que a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas