Jade se recupera e é adotada - São Paulo

Lembram deste terrível caso de crueldade?

Postagens anteriores: 



Jade foi trancada e queimada dentro de um veículo que estava no lote dos pais do Menor e proprietário da cadela. A denúncia foi de que o acusado é usuário de drogas e se irritou com Jade após a mesma avançar em um gato que comia em sua tigela, motivo suficiente para ser queimava viva.

Vizinhos que observaram o momento do crime tomaram a atitude de abrir a porta do carro para tentar salvar Jade já em chamas.

A cadela foi retirada com vida e a Polícia foi chamada mas nada aconteceu. E Jade, agonizou nos fundos da casa, sem receber atendimento médico e ainda sim continuou amamentando seu filhote.

Alessandro Desco e Luiz Fernando Juka Sobreiro foram avisados sobre o caso e retiraram Jade e Athos  do local para tratamento e adoção.

Confira Fotos Antes e Depois:

Resgate

Análise

Primeiros Socorros

Tratamento

Reagindo ao Tratamento

Final do Tratamento

Homenagem a Alessandro Desco



Jade foi adotada pela Dra. Ana Paula, que cuidou da mesma durante todo o Tratamento. Inúmeras pessoas se manifestaram com o interesse em adotá-la mas Jade vai precisar de cuidados ao longo de sua vida, devido às sequelas que sofreu com queimaduras profundas no corpo, nada melhor que um médico por perto. E ficamos com saudades mas também com toda certeza de que essa vitória nunca será esquecida e servirá sempre de exemplo e motivação à Causa Animal. Agradecimentos à todos que se envolveram com este caso!

Aos interessados em conhecer e ajudar outros casos, favor ajudar na divulgação ou adoção do cão Rubi, vítima de Maus Tratos!
Recado de:

Temos aproximadamente 20 animais resgatados do abandono e maus tratos. 
Não fazemos parte de nenhuma ONG e nem de nenhum grupo de resgate. 
Alguns animais foram resgatados em conjunto com amigos do bem, mas a maioria deles são resgates meu e da Alessandra onde tratamos, castramos, vacinamos e hospedamos sem ajuda de ninguém. 

Estipulamos ter sempre 20 resgatados, pois mais que isso ultrapassa nossas possibilidades e tb, com mais animais do que 20, não podemos dar a atenção necessária a cada um deles. 
Mas, a Jade, e todos os outros que vieram depois, foram casos difíceis de virar a cara e só conseguimos resgatá-los, graças a ajuda de muita gente do face. 
Sempre que alguém me agradece pela recuperação de algum animal, penso que a vitória não é só minha e sim de todos que têm ajudado. 
Infelizmente, estamos com muitos Caes "pretinhos" e "idosinhos" que estamos tendo muita dificuldade de encontrar lar decente pra eles. 
Por favor, me ajudem a divulgar para que possamos ajudar outros. 
Obrigado e bom carnaval pra todos!"


Comentários

  1. Jade era para ser doada pela sua dona ( onde a mesma foi cruelmente queimada) para um garoto de nome Vinicius. Jade passou vários dias com ele, mas a dona não se decidia doá-la até que jade foi queimada. Procuramos muito saber para onde teriam levado jade mas não conseguimos saber. Hoje pesquisando encontramos esse blog e vimos que jade foi adotada. Nossa pergunta é, estaria dispostas a atual dona de jade, a doá-la ao Vinicius?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde;

    Acredito q ñ! Pelo que acompanhei, inúmeras pessoas se candidataram para adotá-la mas Jade tem sequelas e precisará ter uma rotina de acompanhamento médico ao longo da vida, de preferência com a Dra. Paula que sabe exatamente do que ela precisa, por isso ela está aos cuidados da mesma!

    Para ter certeza sobre minha afirmação você pode clicar nos nomes: Alessandro Desco e Luiz Fernando Juka Sobreiro dentro da matéria acima e vai entrar nos Perfis dos responsáveis pelo resgate e tratamento para tirar estas dúvidas, quem sabe, se o Vinícius deseja muito e tenha esta responsabilidade de rotina da Jade, pode ter a oportunidade...

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas