...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher é filmada matando seu yorkshire - GO


REVOLTA NA INTERNET


MULHER É GRAVADA MATANDO SEU CÃO A PANCADAS

Atenção: publicações não oficiais!
Leia a matéria de protestos feitos por internautas em busca de punição, só assim se chegará o mais rápido possível da justiça; se não fosse este método anti ético, a forma oculta esconderia mais uma verdade e protegeria mais um assassino!

Internautas trocam informações neste momento e pedem divulgação do vídeo que retrata violência e morte de animal indefeso diante de quem deveria zelar por seu bem estar. Alguns dos esclarecimentos sobre quem possa ter gravado o vídeo é que se trata de uma empregada que nada podia fazer se não tornar público algo que assistia calada e diariamente!


ATENÇÃO: O vídeo é violento!


A mobilização e revolta foi tanta que em poucas horas até a identidade completa da suposta assassina "Camila" está entre os comentários do vídeo no Youtube, parece se tratar de uma enfermeira de Formosa-GO.

Solicitamos investigação e apoio da mídia!