...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jade - Rottweiler queimada SP - Notícias

Barbaridade
Protetores - Facebook


Jade em tratamento. Recuperação ao atentado sofrido:

Após ter avançado em gato (explicação da mãe do acusado) que comia em seu pote, Jade foi penalizada por "tutor" de 17 anos, viciado em drogas. Trancada em fusca e incendiada por alguns minutos até ser salva. Agonizou por mais 10 dias quando enfim foi resgatada por Alessandro Desco e Luiz Fernando Juka Sobreiro (Protetores de Animais). Tratada com todo amor e respeito na Clínica particular da Dra. Sharon, na Raposo Tavares - Km19 - SP, que também protege seu filhote, o Athos, alimentado com Leite Nan.


Jade foi queimada com Gasolina por "Tutor" menor viciado em drogas

Filhote da Jade, único sobrevivente após cria: Athos


Felizmente muitos interessados na recuperação de Jade prestaram ajuda necessária para o tratamento.
Quem quiser e puder ajudar Jade entre em contato com seus Protetores:


Assista vídeo exibido em 04/12/2011 - Record


Jade em estado grave, agonizando até o resgate


Caso seja necessário CPF para Doc entrar em contato com Alessandro: 


Jade e Athos no início do tratamento


Matéria passada:


Rottweiler é queimada por Tutor Drogado