...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

sábado, 19 de novembro de 2011

Silvio Koerich perde Página na Web

Silvio Koerich, nome falso usado para pregar Apologia ao Crime contra Animais, Crianças, Homossexuais, Mulheres, entre outros assuntos de Intolerância Social, perde uma de suas Comunidades no Orkut "O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO" que é divulgada no Blog de mesmo nome: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/#.TsVzwbwRZ10.orkut. O mais impressionante é que haviam mais de 1000 seguidores do sexo masculino a favor do Machismo, Desrespeito ao próximo e muita baixaria. E não pára por aí!

Abaixo resposta à denúncia feita contra a Comunidade:





Algumas delas contradiz a Personalidade que o grupo que movimenta o Blog expressa. Uma delas é esta: "Debates inteligentes e Teorias: http://www.orkut.com/Main#CommunityJoin?cmm=3391916" - Com diversos conteúdos que envolve a participação de Crianças, Mulheres e Homossexuais  (reunindo mais de 16mil membros) que o próprio Blog denunciado discrimina de forma bem transparente! Este pode ser o fato para a popularidade do grupo que forma Silvio Koerich, uma vez que por um lado cria Comunidades com Temas de debate que reúnam pessoas que em outro lado (em outras redes) são discriminadas mais tarde, ou seja, usam seus próprios membros que o popularizam sem que saibam diretamente!

Foi criado e divulgado Perfil de Silvio Koerich: http://www.orkut.com.br/Main#FriendAdd?rl=lo&uid=17755714480506504010


Nas outras Comunidades há conteúdo impróprio!


Não houve ainda resposta dos sites de denúncia: 

http://www.safernet.org.br/site/denunciar  - Safernet
crime.internet@dpf.gov.br - Polícia Federal




Enquanto cresce as páginas deste grupo!




 Silvio Koerich no Twitter


Com pouco mais de 1000 seguidores

e

Sem seguidores - Abandonado

E Blog para membros convidados:


Denuncie Práticas criminosos na Web:

http://www.safernet.org.br/site/denunciar  - Safernet
crime.internet@dpf.gov.br - Polícia Federal


Leia matéria sobre o caso: 

Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas - http://boanimal.blogspot.com/2011/11/blog-faz-apologia-crimes-contra-animais.html

CRUELDADE NO NATAL

O Natal se aproxima. Se aproxima também dias cruéis aos animais!


INVESTIGAÇÃO DA WSPA EXPÕE A DURA REALIDADE DO ABATE ANUAL DE RENAS NO NATAL

Atenção: O vídeo contém cenas de sofrimento que não são agradáveis de assistir, especialmente para aqueles que se preocupam com os animais.
Em plena contagem regressiva para o Natal, e em meio às imagens alegres de renas em sua festiva aparição anual, uma investigação da WSPA exibiu cenas registradas na Suécia e na Finlândia, cuja crueldade tanto contrasta com esse clima lúdico: o sofrimento imposto a inúmeros rebanhos de renas, enquanto estas são cercadas, transportadas e abatidas.
Um vídeo que consta do relatório dos investigadores mostra a enorme angústia vivida pelas renas, durante cada etapa do processo de comercialização, em larga escala, de sua carne.

Não se pode permitir que tamanha crueldade continue a ser praticada.


Clique abaixo e participe do Abaixo Assinado contra esta barbaridade:
CRUELDADE NO NATAL