...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas

Rola na internet com muita indignação o caso de um Identificador Silvio Koerich com o seguinte tema de Blog

"O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO": 

com a seguinte descrição: "Blog para chutar a cara das feministas, meter a real no mangina e massacrar toda a escória esquerdista e politicamente correta. Eu sou o perdedor mais foda do mundo."


Prega todo tipo de Apologia ao Crime (Agressão à Mulher, Estupro, Pedofilia, Racismo...) e o pior, há seguidores de suas opiniões e comunidades no Orkut! Veja alguns links:






Pessoas que apoiam estes Psicopatas Lúcidos também são criminosos mascarados entre a Sociedade!

Mande mensagens em massa para o e-mail da Polícia Federal: 


crime.internet@dpf.gov.br


Segue Modelo criado - por Malu


Sou ... e tive acesso à um blog que está sendo denunciado para a Safernet via redes sociais, denunciado antes mas nada ocorreu!
A primeira denuncia envolveu pedofilia: http://www.silviokoerich.org/2011/11/08/a-beleza-das-garotinhas-brancas-parte-01/ e acredito que os links que contém as imagens das crianças e estão listados no post também devem ser investigados numa escala internacional.

Além de se passar por esse tal Koerich que alguém comentou em postagens do blog que já existiu, e este é fake.

Aqui ele apoia a violência contra animais: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/comment-page-1/#comment-2203

Racismo aqui e em quase todas as postagens: http://www.silviokoerich.org/2011/10/13/a-raca-branca-esta-em-perigo/

Homofobia: http://www.silviokoerich.org/2011/10/05/aids-doenca-gay-consideracoes-iniciais/

Resumindo, este indivíduo estimula a violência contra a mulher, contra o homossexual, contra o nordestino, negro, indígena, criança , animal, qualquer coisa ou forma de vida. É conivente com qualquer tipo de preconceito e esse site PRECISA sair do ar urgentemente , antes que outras mentes insanas como as das pessoas que apoiam os posts dele continuem vendo que não estão sozinhas.


Veja alguns absurdos publicados:

O caso do cão Lobo que foi amarrado em veículo e arrastado por mais de 1km pelo próprio dono (http://boanimal.blogspot.com/2011/11/luto-morre-rottweiler-arrastado-por.html), a mais pura e transparente agressividade que chocou todas as pessoas honestas e humanas de coração e respeito ao próximo, virou comentário bárbaro de incentivo a Maus Tratos a Animais no Blog Denunciado!



ATENÇÃO - Cena Forte abaixo! 
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Outra publicação a favor de Maus Tratos a Animais disponível no Blog: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/#.TsVzwbwRZ10.orkut


Estas pessoas que perderam o Limite da Expressão são sempre covardes mascarados e armados de palavras grosseiras em cada frase publicada. Se sentem completamente Desnecessários e Desmotivados na vida pessoal pois fracassam ao tentarem uma vida normal em sociedade e clamam por Atenção e Repúdio. São pessoas com muita Noção e Lucidez sobre as práticas cometidas e tentam provar que estão certos do que fazem, embora saibam que o que fazem é crime contra a própria criação e dedicação recebida pelos pais que hoje devem sofrer e muito a vergonha de tanto empenho! São pessoas de Mau Caráter, invejosas que insistem em atacar a sociedade que batalha pelo respeito ao próximo e melhoria do convívio em Sociedade. Resumindo, desprezíveis incansáveis!

Então não é preciso perder tempo tentando convencer o Irresponsável pelo Blog do erro que comete contra a Sociedade.  Denuncie o mais rápido possível e ajude a divulgar o caso para que mais pessoas possam se conscientizar e participar da denúncia com propósito de retirar este tipo de Apologia criminosa do ar e chegar aos praticantes!

Grande Manifestação na Web após morte do cão Lobo

Campanha na web pede punição severa para 



quem maltrata animais



Mobilização acontece após morte de cachorro arrastado por carro.




Ator Marcelo Médici e sua cadelinha; ator participa de campanha que pede maior punição a maus-tratos em animais
Ator Marcelo Médici e sua cadelinha; ator participa de campanha que pede maior punição a maus-tratos em animais


Participante da campanha, o ator Marcelo Médici ajudou a divulgar o abaixo-assinado em sua rede social. Segundo ele, é uma forma de mostrar aos políticos que a sociedade se importa com o assunto. "Você tem que retuitar, tem que divulgar, porque senão o assunto fica obscuro", disse.


Ator Marcelo Médici e sua cadelinha; ator participa de campanha que pede maior punição a maus-tratos em animais




Uma campanha na internet pede punição mais severa para quem maltrata ou abandona animais. A mobilização começou depois da morte do cachorro Lobo, um rottweiler que foi arrastado por pelo menos 1 km em Piracicaba, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (15). A petição pede mudanças nas leis atuais para que elas se tornem mais severas nos casos de maus-tratos, abandono e morte com ou sem dolo dos donos.

Assinar Petição:
Em São Paulo, existe o Código de Proteção aos Animais, uma lei estadual de 2005 que proíbe qualquer tipo de mau-trato a animais silvestres ou domésticos. O agressor deve ser advertido, pode ser multado e até perder a guarda do bicho.
Rottweiler Lobo morreu dias após após ser arrastado por carro em Piracicaba (SP)
Cão poderá ser cremado

O corpo do rottweiler Lobo poderá ser cremado, com direito à transmissão da cerimônia pela internet, segundo Miriam Miranda, presidente da organização não governamental (ONG) Vira-lata Vira Vida. Outra opção é que o corpo seja enterrado em um terreno do abrigo mantido pela ONG na cidade.

Segundo Miranda, uma empresa especializada em velório de animais de estimação de São Paulo se ofereceu para realizar a cremação do corpo e enviar as cinzas de volta para a ONG. "A nossa intenção é transformar a cerimônia em um marco para que o ocorreu não seja esquecido, para que uma violência dessas contra um animal não volte a se repetir", afirmou. Caso se confirme a cremação, as cinzas do rottweiller seriam depositadas em uma urna, que, por sua vez, seria instalada em um local específico em um jardim da ONG.
O cachorro foi amarrado ao carro de seu dono e arrastado no início deste mês por cerca de 1 km pelas vias de Piracicaba. Lobo estava internado desde o acidente e teve uma de suas patas amputadas como consequência da violência sofrida. Antes de morrer, o animal foi submetido a duas cirurgias.
Por enquanto, o corpo do rottweiler está sob a tutela do Centro de Controle de Zoonoses da cidade e depende de decisão judicial para ter uma destinação, segundo a advogada da ONG Rosana Junqueira. "A defesa (do dono do cão) pode requerer algum exame", explicou.
O sepultamento dependeria, neste caso, de um pedido por parte do CCZ e o devido aval da Justiça. Segundo a advogada, o dono do animal não havia entrado, até as 16h desta quarta-feira (16), com qualquer pedido no fórum central do município para reaver o corpo do cachorro.

O corpo do rottweiler foi enviado a um laboratório de Campinas, a 91 km da capital, para a realização da necropsia, que deverá apontar a causa da morte. "O laudo deverá ficar pronto de cinco a sete dias. Daí poderemos dar um parecer mais concreto", disse.
Termo circunstanciado

O dono do animal foi identificado e multado pela Polícia Ambiental em R$ 1.500 por maus-tratos contra animais. As investigações foram encerradas na sexta-feira (11) pelo delegado do 2º Distrito Policial de Piracicaba, Wilson Sabino. Ele finalizou o termo circunstanciado, usado quando a pena máxima para o crime é de até dois anos de prisão ou multa, e o enviou para o Juizado Especial Criminal da cidade.

O mecânico Claudio César Messias, que conduzia a caminhonete, disse que foi um acidente. Em depoimento à polícia, Messias afirmou que passeava com o cão, que pulou da carroceria da picape sem que ele notasse. “Só percebi que o estava arrastando quando um motoqueiro me parou e avisou. Fui embora porque achei que ele tivesse morrido, me deu um branco, um desespero e saí”, afirmou, na ocasião.
Assista Reportagem do G1