...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

domingo, 23 de outubro de 2011

Flagrado Boi caído em desfile da Oktoberfest - SC


Denuncie Maus Tratos! Saiba como proceder:  

http://boanimal.blogspot.com/p/saiba-como-denunciar-maus-tratos-e.html

***

Denúncia de maus tratos

Internauta flagra animal sendo puxado pelo rabo antes de desfile da Oktoberfest, em SC

23 de outubro de 2011



Anthar César
efsc@hotmail.com
Repasso este flagrante de crueldade feito pelo internauta Jaime Batista da Silva, em seu blog:
Foto flagrante: O que aconteceu com este animal que puxava uma carroça antes do último desfile da Oktoberfest, em SC?
Créditos Foto: Jaime Batista da Silva
Lembrando que o calor estava intenso nesta tarde em Blumenau (SC). Até um guarda de trânsito ajudou para levantar o animal.

Adoção em Cachoeira Do Campo - Ouro Preto/MG

ATENÇÃO:

OURO PRETO, ITABIRITO, MARIANA E REGIÃO PRÓXIMA A 

CACHOEIRA DO CAMPO

DUAS FILHOTES ABANDONADAS NA CHUVA!



Desde o dia 10/10/11 estão abandonadas!

Recebi estas 2 fotos de uma amiga que veio me pedir para divulgar o caso que está acontecendo na rua dela e até então só ela se incomodou com este triste caso!

Em um lote vago, na RUA 10, PRÓXIMO AO Nº 110, NA VILA ALEGRE, EM CACHOEIRA DO CAMPO - OURO PRETO/MG, foram abandonadas 2 cachorrinhas filhotes, esta amiga, Juliana, encontrou e até então está alimentando mas não tem condições de adotar, uma vez que ja adotou 2 cães de grande porte e mora de aluguel. 



A foto superior mostra uma das cadelas e a foto inferior mostra a caixa com plástico que Juliana improvisou para que as 2 não se molhassem com as fortes e constantes chuvas na região! Precisamos de adotantes para elas, alguém pode salvar estas 2 vidas? 


Não é necessário adota-las juntas, só é necessário abrir o coração e tirá-las tão novas desse sofrimento! 


Ao menos um Lar provisório para que eu possa dar os tratamentos necessários, pois não posso oferecer mais que ajuda financeira, possuo cães e gatos adotados das ruas em espaço pequeno, tenho um Pit Bull que não se adapta com novos animais nem por período curto!


Eu, Silvia Gonzaga, ADM. do Blog, me prontifico a entregá-las ao Lar castradas e vermifugadas. Quem se interessar em ajudar de alguma forma favor nos procurar pois após conseguirmos donos serão consultados por Veterinário para o novo Lar!!!


Contatos:
Juliana (31) 87795894
Silvia Gonzaga: silviaouropreto@hotmail.com



Obs.: Todos os dias, animais de todas as raças, tamanhos e idades aumentam o número de abandono nas ruas de cidades onde a Posse Responsável não é levada a sério, onde não existe projeto de Proteção à Vida Animal, onde não há  respeito e consciência da sociedade!

Os "Tutores" dos Animais domésticos adotam mas não oferecem o mínimo de condições básicas como a Castração de machos e fêmeas, o que acaba por gerar o nascimento de inúmeros filhotes, em sua maioria fêmeas, que logo são abandonadas na porta de pessoas que nada tem haver com este caso, causando transtornos terríveis, principalmente o sofrimento Animal. Também não há ligação entre Veterinários, as consultas são caras e em sua maioria não existe parceria com a Prefeitura Municipal para eventos datados para asistência gratuita! 

É importante nos unirmos na ideia de exigir que nosso Município apoie a Posse Responsável, uma vez que nós Responsáveis também somos excluídos por não sermos atendidos, principalmente se tratando de Vidas. Não devemos também deixar que a Posse Irresponsável continue livre para cometer crimes de Abandono Animal. Denuncie sempre! Saiba como abaixo:  




Saiba o que são Maus Tratos a Animais e como Denunciar: Baseado na Lei Federal 9605/98 Art.32 - Informe-se aqui:http://boanimal.blogspot.com/p/saiba-como-denunciar-maus-tratos-e.html