Dono do cão Titã, enterrado vivo, se explica - SP


13/12/2011

Dono de cão enterrado vivo é encontrado e se explica




O caso do cachorro de quatro meses que foi enterrado vivo na cidade de Novo Horizonte (interior de São Paulo) na semana passada causou comoção e revolta em todo o Brasil. 

Mas o dono do animal, um aposentado de 59 anos (que está doente), se defende, dizendo que pensou que o bichinho já estivesse morto. 

- Eu fui lá. Ele estava deitado lá dentro. Eu mexia, mexia com ele, e então falei: ‘está morto’. Peguei bastante galho de mandioca e quebrei e joguei em cima. 

O cãozinho, que recebeu o nome de Titã, se recupera bem. Ele passou para uma transfusão de sangue, procedimento adotado para tratar uma grave anemia. 

No entanto, o filhote ainda precisa de cuidados e continua em tratamento em uma clínica veterinária local. Toma remédio para controlar uma infecção na pele e está com uma úlcera na córnea. 

A veterinária responsável por tratar de Titã está esperançosa e acredita que, daqui para frente, o bicho só tende a melhorar.


Fonte: R7
Assista o Vídeo:

 


Matéria Passada:

Enterrado vivo, Titã demonstra superação

Titã passa por transfusão de sangue e apresenta melhoras


Piora saúde de Titã - cão enterrado vivo - SP http://boanimal.blogspot.com/2011/12/piora-saude-de-tita-cao-enterrado-vivo.html


Cachorro enterrado vivo passará por cirurgia em Novo Horizonte, SP




Comentários

Postagens mais visitadas