Caso Lobo: Messias será julgado em 2012


      
(Foto: Cedoc/RAC)
O Ministério Público de Piracicaba manteve o processo contra o tutor do cão Lobo, que morreu após ter sido arrastado. Cláudio Messias faltou pela segunda e última vez na conciliação do dia 5 de dezembro, que exigia dois salários mínimos e 120 horas de trabalho no canil como pena. O Juizado Especial Criminal informou que o julgamento será em 2012.
O cão foi cremado em Campinas após a autorização do procurador geral de Piracicaba. A ONG Vira-lata Vira Vida enterrou as cinzas do rottweiler no  jardim da instituição em novembro na presença de funcionários, voluntários e pessoas da comunidade
Fonte: RAC

Uma Pena muito pequena para um crime tão grave que resultou na amputação de uma pata inteira do cão Lobo e dias depois a sua morte. Um crime da qual se encacharia perfeitamente 3 meses a 1 ano de prisão, até hoje não aplicado a nenhum assassino de  animais no País. Mesmo parecendo pouco e certo da aceitação e cumprimento da pena, Cláudio Messias demonstra não merecer pagar pelo crime que cometeu ao próprio animal de estimação!
Continuaremos a pedir justiça a todos os crimes e que seja levada a sério, com respeito, de forma clara e severa!

Comentários

Postagens mais visitadas