Caso Blog Silvio Koerich - Emerson Eduardo Rodrigues

Dossier Divulgado por: Anonymous (19/12/11)
Referente a
EMERSON EDUARDO RODRIGUES

O Blog de nome Silvio Koerich, era editado por Silvio Osni Koerich e seus amigos “masculinistas”, entre eles Emerson Eduardo Rodrigues. Porém após discussões com os seus amigos, Emerson tomou conta do blog, e conhecido pela sua postura extremista, moralista e psicopata tornou o blog uma ferramente de propagação de ódio e preconceito.
Silvio Osni Koerich, antigo administrador do blog é um Professor Universitário e católico praticante, o mesmo disse que fez uma escritura pública declarando não haver nenhum envolvimento direto ou indireto com o blog silviokoerich.org, porém há contradições com os depoimentos dos seus amigos.
Como tudo até aqui está funcionando como “pode ser” iremos para provas mais concretas. Após tal tomada do blog por parte de Emerson, as postagens ficaram mais agressivas. Mesmo que o mesmo seja inocentado pelas postagens do blog, por não haver provas concretas de que foi o mesmo, Emerson, em sua página do facebook (www.facebook.com/emerson.e.rodrigues) possui mensagens de  racismo, homofobia e preconceito. Como podemos ver na imagem abaixo:
Misógino = Pessoa que tem ódio, aversão a mulheres.

Isso nos leva a outro ponto, um perfil de uma moça que se diz Karine Melchior (www.twitter.com/KarineMels2) foi criado após o blog silviokoerich.org ter sido fechado, coincidentemente, nessa conta há várias mensagens com o mesmo discurso do blog agora fechado.
Após buscas, vimos comentários de Emerson Eduardo Rodrigues em notícias. Comentários agressivos e tendeciosos a extrema-direita e ao fundamentalismo. 


Ironicamente, próximo ao comentário de Emerson, encontramos a mensagem de um homem intitulado “Cláudio Fernandes”


Outro perfil racista e preconceituosos intitulo @HomemSancto (Ministro Cláudio) nos leva a crer que tal pessoa pode fazer parte da gangue misógina.


 



Ainda na sua página do facebook (www.facebook.com/emerson.e.rodrigues) encontramos dezenas de mensagens de ódio contra homossexuais:


Usando o mesmo trecho da Constituição Norte Americana, que podia ser visto no site silviokoerich.org.
U prova definitiva pode ser usada contra ele. Um vídeo no qual encontramos mensagens racistas, de tendência neonazista e xenofóbica, pode ser vista aqui:



Após inúmeras denúncias contra ele, Emerson Eduardo Rodrigues respondeu: 
Mas, e o vídeo? E tudo que ele falou no vídeo? Ele não tem para onde escapar. Tais palavras não serão perdoadas. Ele irá pagar caro por tudo que fez. A justiça cuidará do caso, e em breve, veremos Emerson Eduardo Rodrigues na cadeia.
Resumindo, estamos lidando com um fundamentalista, moralista, racista e preconceituoso. Que, apesar do vídeo, disse que foi tudo uma armação da sua mulher. Mas, uma última conversa foi achada em fóruns masculinistas, que, de acordo com seus administradores, o Engenheiro Emerson sempre era expulso devido sua postura extremista. Segue a conversa:

1.  foi a maior merda que você fez na MATRIX
2.  Tomar urina de puta.
3.  Ver a tua loirinha linda que tu esperou 15 anos pra ter ela transando com um negrao pagodeiro do morro;
4.  Apanhar no meio da rua e beijar os pés dela,
5.  Ser money slave,
6.  Aguentar chantagens emocionais e financeiras absurdas....
7.   
8.  Eng Emerson
9.  Bom, quando eu fui no Rio de Janeiro, logo depois que eu abandonei o projeto na Irlanda com a Ericsson, eu cheguei lá e ela disse que a gente poderia ter algo, mas nao iria me beijar porque tinha nojo da minha saliva.
10. Eu disse porque? Ela na lata me disse que era porque eu nao era moreno como o namorado dela. Naquela hora quase que tive um choque anafilático e uma embolia pulmonar sem nunca ter fumado na vida.
11. Eu realmente fiquei excessivamente depressivo. Mas eu vivia carregando as malas dela nas costas e isto eu me lembro bem, foi bem no período de fim de ano de 2008.
12. A gente ficava em hotéis no Rio de Janeiro, no Ibis e na Lapa e perto da ex casa do Getúlio..
13. Bom, estava ficando caro pra mim, já que o meu salário reduziu 3 vezes menos...ai propus ir para outro lugar.
14. Ela me veio com uma cobertura de 2k no Recreio dos Bandeirantes..Depois de muito me impor, alugamos.
15. Mas voltando a historia da lingua. Ela nos 3 primeiros dias me fez dormir no chao do hotel, enquanto ela dormia na cama, e detalhe, eu dormia sem cobertor e tinha que escovar meus dentes a cada dez minutos para ela checar se podia me beijar.
16. Isto foi uma coisa gradual, e para mim era completamente louco, afinal eu nunca tinha passado isto com mulher nenhuma...
17. Ai eu resolvi meter um chute na barraca, quando eu sai do hotel, ela me deu o primeiro beijo da vida, depois de 15 anos de idealizaçao. Quase desmaiei ( que coisa mais cretina..)
18. Mas eu idealizava ela muito..e ela se aproveitou disto..foi uma coisa gradual. Graças aos meus preceitos e ao fato de eu ter aguentado todas as pressoes e chantagens do Rogerio para dormir com ele, e nunca ter feito nada, a coisa nao partiu para inversao ou esta maldicao da feminizacao.
19. Era o que ela queria e insistia. Graças à Jesus Cristo isto nao aconteceu. Porque nem o teu blog me salvaria..
20.  
21.  
22. Eng Emerson
23. Analisando a história dela de psicose, ela já fazia isto com o ex marido dela pastor na Inglaterra...
24. A Inglaterra para quem nao sabe, é a terra destes fetichismos malditos, é a terra dos CUCK BOYS, CUCKOLDS...
25. Entao ela deve ter aprendido com alguma amiga lésbica lá...
26. E para piorar ela tinha uma IRMA do peito, filha de outro pastor que engravidou de um obreiro pé rapado e o pastor enxotou do México para morar no Rio de Janeiro, que era uma encolhedora de cérebros que adorava me perseguir e falar que eu nao prestava, que eu nao valia nada e etc..
27. Ela era psicológa ( todas estas psicólogas sao extremamente manipuladoras e sádicas, doentes ao quadrado )
28.  
29. Eng Emerson
30. EM OUTRO CASO
31. Para visitar uma mulher que eu idealizei, quando eu estava na Agroserra do Maranhao em 2007, em um projeto da Siemens, sai de Sao Raimundo das Mangabeiras, e fui até uma cidade chamada ITAQUI no interior do RS.
32. Chegando lá, a mulher tinha se mudado da cidade. Me enganou bonito. 7500 kilometros perdidos..
33.  
34.  
35. Eng Emerson
36. Ahh
37. Larguei vários projetos por vagabundas....
38. Hoje a minha vida profissional está em primeiro lugar.
39. Mulher é apenas detalhe.
40. Já investi em furadas com mulheres, sai da Guatemala só pra ver uma paraibana, deixei o meu cliente em uma conferência em El Salvador com um pessoal dos EUA falando sozinho para atender esta paraibana que estava fazendo chantagens emocionais por telefone...etc..
41.  
42.  
43. SILVIO
44. emerson,Ela keria que tu dormisse com um homem é isso? O Rogério?
45.  
46. Eng Emerson
47. Nao. O Rogerio foi antes. Mas em 1996, quando eu cheguei e falei com ela que eu gostava dela, ela me disse que eu dormisse com o gerente da Siemens que dava em cima de mim, porque pobre ela tinha nojo e nao queria por perto.
48. Sabendo que eles na Universal sao um bando de ignorantes sem instruçao alguma...e vem falar de pobre..extorquindo o povo é fácil ficar rico..
49. Eu nunca na minha vida fiz isto por questoes de cárater e de honra na familia.
50. E foi por causa desta palavra que me motivou à vencer na VIDA A QUALQUER CUSTO, permeando a máxima os FINS JUSTIFICAM OS MEIOS.
51. Capicci commendatore?
52.  
53. Eng Emerson
54. VISTA CHINESA E FLORESTA DA TIJUCA
55. Foi lá que ela obrigou a primeira vez a tomar urina dela.
56. Depois quando ela acordava de manha, ela me chamava para o banheiro e mandava eu deitar na hidro e urinava, isto nao era frequente...mas para mim era o nectar dela...
57. Hoje eu acho isto a coisa mais doentia que um ser humano pode fazer. Eu só fazia isto por causa da paixao que eu nutria pela diaba...
58.  
59. Eng Emerson
60. TELEMENSAGEM
61. Eu mandei para uma mina italiana metida a fodona da minha rua no Mossunguê, em Curitiba.
62. Ela jogou a cesta na frente da casa da minha mae..Foi a pior vergonha, porque o bairro inteiro começou a me zoar, e o pior, na época em 1995 eu nao tinha carro.
63.  
64. Eng Emerson
65. SILVIO SANTOS EM NOME DO AMOR
66. Eu fui no progama em nome do amor em 95 e tomei um fora lá.
67. Vou UPAR a foto agora no meu orkut..
68.  
69. Eng Emerson
70. COMPUTADORES E CELULARES QUEBRADOS
71. Segue a lista:
72. 3 ACERS,
73. 1 ACER FERRARI ONE,
74. 1 MACBOOK EM VALENCIA QUANDO A MINHA EX FUGIU,
75. CELULARES NOKIA XPRESS MUSIC 5800 ( 4 )
76. E fora outros.....
77.  
78. Eng Emerson
79. QUEBRADOS POR CHANTAGEM PSICOLÓGICA
80. E carros que eu vivia batendo. Dei 11 perdas totais em carros da Equitel e Siemens por causa de chantagens de mulheres que viviam desligando o maldito telefone na minha cara.
81. E ainda fui enquadrado na Lei Maria da Penha Prostituta Vadia sem sequer ter encostado um dedo na piranha
82.  
83. Eng Emerson
84. fio terra eu sempre achei coisa de gay.....isto nao fazia nao...mas tomei altas porradas da mulher no meio da rua, beijei os pes dela na rua ( no shopping RIO SUL em BOTAFOGO inclusive alguns companheiros de trabalho vendo ) abri conta conjunta no HSBC PREMIER com ela ( me roubou ao todo 12.000 reais ) tomava tapa dela do nada..era humilhado por ela, ela me cuspia na cara do nada...
85.  
86. Eng Emerson
87. E o pior: Tentei reatar com a minha ex esposa, levei ela para a España, ela depois de 1 mes me enganou e fugiu com um Español.
88. Até hoje eu nao vi mais a cara dela..
89.  
90. Eng Emerson
91. Ela me cuspia catarros e dava bofetoes na minha cara quando estava cavalgando..ela tinha uns tetoes maiores do que o silvio.
92.  
93. Eng Emerson
94. Rogério
95. Isto nao foi nada, ela fazia isto comigo direto, mal acordava de manha...ahh, deixa pra lá senao acabo falando merda..
96. E fora os tapoes que dava na minha cara, a escarrada que ela fazia quando estava trepando, podia pensar que era fetiche ou cosa che, mas a questao é que ela realmente me odiava eu acredito e queria me usar como capacho dela...e money slave mesmo..
97. Mas ela era excessivamente bipolar....tinha momentos em que ela era extremamente impositiva e que nao tinha como escapar das chantagens emocionais/financeiras que ela fazia...ai ficava pequeno...


Além de outros comentários que podem ser vistos aqui:

OBS: O dossiê oficial foi entregue a Polícia Federal (foi aberto um Boletim de Ocorrência), diferentemente desse, que foi feito para facilitar o entendimento e espalhar está mensagem ao máximo de pessoas possíveis.
Eu sou @AnonIRC
Somos Anônimos
Somos uma Legião
Nós não esquecemos
Nós não perdoamos
Emerson Eduardo Rodrigues, me aguarde. Nos aguarde.

@AnonymousIRC Brasil
@YourAnonNewsBR
@PlanoAnonBR


Matéria Passada

Blog Silvio Koerich X Emerson Eduardo Rodrigues


Comentários

  1. HÀ UM ERRO GRAVE AÍ:
    SILVIO OSNI KOERICH MORA EM SANTA CATARINA E NÃO TEM NADA HAVER COM ESTA MERDA TODA.

    O ANTIGO BLOG QUE ESTE DOENTE MENTAL DIZ QUE COPIOU ERA DE UM CARA QUE SE DIZIA SER "SILVIO STODIECK KOERICH".
    TIRA ESTE NOME DAÍ!!!! NÃO HAJA FEITO ESTE IMBECIL, ELE É DIFAMADOR VOCÊ NÃO.
    ESTE OCM SOBRENOME OSNI FOI CONFUNDIDO COM ESTE IMBECIL DO BLGO FAKE

    ResponderExcluir
  2. Esta matéria é dos Anonymous...

    Dossier Divulgado por: Anonymous (19/12/11)
    https://twitter.com/#!/Anonymous_Bra/statuses/148860432474578944

    ResponderExcluir
  3. Eu, "talvez" fosse uma "suposta" vítima de EER. Só consegui ver um rapaz ferido de morte por uma mulher cruel que o tornou isso que ele é. Do que ele precisa? De Deus, de amor, de ajuda psiquiátrica, psicológica. Ele saberá quem sou (AK). Para não me expor vou usar um pseudônimo.

    http://www.youtube.com/watch?v=zCiZ30TjYco

    ResponderExcluir
  4. Na boa,esse blog é mais ridiculo do que o próprio Silvio, o que o Emerson falou não foi nada demais. Vocês são super sensiveis, o movimento feministas rotulam todos os homens de estupradores, assassinos, violentos, o próprio mal que deve ser exterminado. Acusar o Emerson baseado o que ele escreveu no facebook, não vai dar em nada.

    O plano dele não esta indo muito para frente, porque ele prega contra negros e nordestinos, se não fosse isso, ele teria uma legião indo atrás dele. A sociedade já esta saturada com esse movimentos sociais, onde deve prevalecer a vontade de uma minoria. Se ele não fosse racista, vocês estariam muito fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não sou a favor nem do machismo e nem do feminismo, mas este Emerson é um lunático, ele não apenas era racista, mas misturar pedofilia, zoofilia, cristianismo, estupro e conservadorismo de extrema-direita, não tem nada a ver.
      Somnete os sem cérebros seguiriam um idiota desse.

      Excluir
  5. Esse Anonymous é um mentiroso, o Sílvio mora em Santa Catarina, mas esse Eduardo, que se chama Sr. French no orkut, é um maluco mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O blog não foi fechado!!!!
    eu entrei ainda hoje!! http://silviokoerich.org/
    podem abrir...
    hoje é 21/01/12...
    E eu quero ver esse FILHO DA #### morto, pq pra postar um monte de merdas dessas tem que ser tudo que não presta...
    estou muito revoltada...

    ResponderExcluir
  7. Márcio de Andrade, acredito que não tenha se inteirado sobre o caso Emerson x atual silvio, que, além de realmente mostrarem ligações que só poderão ser confirmadas por autoridades responsáveis, Emerson realmente demonstra problemas com a realidade que não é "nada demais" mas sim grave demais!

    "Se ele não fosse racista, vocês estariam muito fudidos." - A é, pq e por quem e a quem??? Quem é que tem o poder de autoridade para fazer ameaças???

    Sobre feminismo não se aplica aqui, é uma guerra entre os sexos do qual ñ participo e eu ñ sou feminista e muito menos contra apologia criminosa contra a mulher mas me preocupei com as postagens que recebi sobre o blog, é chocante e deprimente, coisa de desequilibrado mesmo!

    O fato de ter vindo parar no blog foi após apologias criminosas contra animais, como o assunto se estendeu sobre mulheres ameaçadas postei maiores informações recebidas que hj já ñ posto por fazer parte de documentos autorais!

    ResponderExcluir
  8. Silvia, eu ja vi esse perfil falso no twitter o cara se denominava Ministro Claudio e passa como @homemsancto e tem varias contas parecidas, vivem perseguindo os Anonymous e varias pessoas no twitter. Fazem RT falso em alguns usernames e chama de puta e vagabunda tudo quanto é mulher, que dia sera que esse site horroroso vai sair do ar?

    Esse cara que diz que se ele nao fosse racista vcs estariam muito fudidos, deve ser alguem a mando dele ou proprio. Na pior das hipoteses um infeliz e largado na vida, mas a justiça vais er feita e esse criminoso que tb se diz @karinemelS2 vai pagar bem caro por todos esses crimes.

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, todos os dias eu tenho denunciado esse mentiroso, racista e homofobico. Acho muito triste nao podermos conviver em paz na Internet sabendo que um sujeito assim com tantos podres esta impune a policia nao faz nada. Vou continuar denunciando sim porque esse preconceituoso vai ter que pagar ele é um criminoso.

    Ontem achei isso aqui http://www.tangafrouxa.xpg.com.br/ seria bom divulgar que pose o cara fez ein, eu acho que ele eh homossexual e tem dificuldade de se assumir.

    ResponderExcluir
  10. Estão presos e vão virar mulherzinha na cadeia,espeo que seja para um kid bengala nordestino. Assim aprendem a respeitar o proximo!

    ResponderExcluir
  11. Para quem defendia esses caras, eles planejavam um massacre na UnB no estilo Realengo e Virginia Tech. E o tal do Marcelo Silveira tinha fama de esquisito na Católica daqui.

    O blog é um nojo e tem até um filhote de cão estuprado. Tambem faz apologia à pedofilia.

    Esse Emerson e suspeito de homicídios e espanca a mulher.

    Olha, eu não gosto da UnB, pois meu pai foi perseguido naquela instituição quando era professor, mas acho isso tudo absurdo. Esse cara é um psicopata e merece ficar preso para sempre. Como nossas leis são brandas, ele deve ficar só um ano ou dois preso. Daí sai e vai realmente matar pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Quem defende esse cara e acha que "NÃO EH NADA DEMAIS ", eh tão pau no c* quanto ele. !

    ResponderExcluir
  13. Esse filho de uma puta é a personificação de um chiqueiro da internet de nome "Forum Homens Honrados", um cortiço cheio de veados misóginos que tomaram tanto corno e fora na vida que ficaram xaropes.

    Todo preconceito nasce de complexo de inferioridade e esse cuzão é a prova viva: o cara foi tão zoado pelas mulheres que passou a se sentir uma espécie de SuperHomem nistchzieano. Não é à tôa que esse Forum de Homens Arrombados, digo Honrados, está cheio de neo-nazistas e racistas em geral.

    Espero que tenham comido bem o cu dele. E se eu fosse da PF, investigaria quele forum de pseudo-machos, o que mais tem lá é nego criminoso feito esse.

    ResponderExcluir
  14. CAMPANHA LIANA DIAS NELES!!!!
    FOI A UNICA COM CULHÃO NO MEIO DA PERNA PARA "APLICAR" A PENA CORRETA PRA VAGABUNDO!!!!!!
    LIANA DIAS NELES!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este é o endereço aonde vocês podem encontrar toda a verdade contra toda esta insídia e aleive: acesse o meu blog emersoneduardorodriguessetim.b¬logspot.no/2013/07/operacao-in¬tolerancia-da-policia.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas