Cadela Princesa do Hospital ganha Lar - ES


GazetaOnline


Cadela que esperava pelo dono em frente ao Hospital São Lucas é adotada

O animal ficará junto a outros dez cães, a maioria vira-latas, assim como "Princesa"


A cadela que passou uma semana em frente ao Hospital São Lucas, em Vitória, à espera do dono, que foi atropelado e morreu, ganhou um novo lar. "Princesa", como foi apelidada por funcionários do hospital, está em uma casa em Vila Velha. A mulher que a adotou prefere ficar no anonimato. A adoção ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).
Cadela espera pelo dono, que foi atropelado e morreu, em frente ao Hospital São Lucas
Cadela recebeu água e comida de funcionários do hospital durante o tempo que passou em frente à unidade à espera do dono
De acordo com o vendedor ambulante Jackson Oliveira, que trabalha em frente ao São Lucas, a mulher pediu para que o motorista dela passasse no local e levasse a cadela. O animal ficará junto a outros dez cães, a maioria vira-latas, assim como Princesa.


"Ela não estava abandonada, uma vez que era cuidada, mas aqui não era o melhor lugar para ela", afirmou Oliveira, que disse estar contente pelo fato da cadela ter encontrado uma nova família. Um funcionário do hospital contou que, antes de ser levada para a nova casa, a cadela foi atendida em uma clínica veterinária e passa bem.

Leia matéria passada:

Dono morre e Cadela é reconhecida por Fidelidade - ES


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas