Beagles de Laboratório ganham Liberdade

30/11/11
Emoção
G1/R7

Graças a falência de empresa, Beagles ganham a Vida


Usados para testes laboratoriais de cosméticos, 72 cães viveram toda a sua vida fechados numa jaula. Agora, com a falência da empresa, foram libertados e viram a luz do sol pela primeira vez.



A empresa espanhola, tal como muitas outras, usava os animais para se certificar que os seus produtos podiam ser comercializados. Tratados como meros objectos, os cães de raça beagle eram mantidos em jaulas individuais e identificados por números, tatuados na sua pele.

A falência súbita da empresa permitu a uma sociedade de protecção dos animais resgatar os animais.

“Eles viviam em jaulas individuais, em grupos de 10 por cada sala sem nunca interagirem uns com os outros”, revela Gary Smith, o porta-voz do grupo de resgate.

O seu primeiro momento de liberdade foi registado em vídeo. Os cães, visivelmente receosos, estranham até a própria relva. O emocionante momento serviu também para garantir um lar aos animais, que serão entregues para adopção.

“Os beagles são cães de companhia muito dóceis. Mas esse é também o motivo pelo qual são ideais para os testes de laboratório”, explica Smith.


Assista o pequeno e emocionante vídeo que prova como eram tratados os animais que nunca puderam pisar em solo firme nem mesmo receber contato externo como carinho e o Direto a Vida que empresas que testam em animais Negam! 
Perceberão logo de imediato o olhar de Novo Mundo que enfim encontraram estes cães.



É muito importante que a sociedade se Conscientize e negue adquirir Produtos Testados em Animais que nada mais garantem o Bem Estar durante o uso. Uma Tortura Animal com completamente desnecessário e ultrapassado!

O PETA identifica empresas que Testam e Não Testam em Animais, além de acusar as formas de Torturas que a população desinteressada desconhece e acaba por colaborar a continuidade desse crime contra a Vida Animal.

Grandes empresas como a Avon, que sempre foi exemplo para o PETA em anunciar que Não Testa em Animais foi recentemente anunciado na Lista Negra por financiar estudos em outro País. Tristeza enorme para os Defensores da Igualdade da Vida Animal como os Vegetarianos que compravam seus cosméticos!

Outras empresas como a P&G nunca esconderam esta vergonhosa atitude de Testarem seus Produtos em Animais e seu número de consumidores só é grande devido as Promoções e Prêmios anunciados na TV por famosos como o Faustão que nada garante ou liga um fato a outro, por exemplo, pois a garantia dos produtos não supera em nada os Não Testados em Animais!

Pesquisem e comprem Produtos Não Testados em Animais, a garantia é muito melhor podem ter certeza disso e a Tecnologia já substitui Animais e garante a vida de todos!

Seja Consciente:

TESTADOS X NÃO TESTADOS EM ANIMAIS - QUAL A DIFERENÇA?




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas