Claudio Messias é Punido de forma Impune - Caso cão Lobo

Impunidade 
Fonte: ONG Vira Lata Vira Vida

A ONG Vira Lata Vira Vida que se tornou responsável pela recuperação do cão Lobo - arrastado por veículo  conduzido pelo próprio "dono" o Sr. Cláudio Messias - comunica a notícia recebida pelo crime:
Após grande manifesto, Abaixo Assinado cobrando Punição Severa a praticantes de Maus Tratos a Animais, incentivado por revolta a crimes bárbaros que se repetiu com nova vítima, o cão Lobo, que teve um membro dianteiro amputado e não resistiu, com o envolvimento da Mídia por tamanha indignação pelo caso, ainda sim, o Ministério Público ofereceu ao acusado o pagamento de 2 Salários Mínimos (em duas parcelas) mais 120 horas de prestação de serviços no Canil Municipal como Punição e se aceito e cumprido (o mais sensato) extingue-se o Processo.
A audiência esta prevista para o próximo dia 30.

> Lobo morreu após complicações durante recuperação. Laudo da necrópsia ainda não foi divulgada.

Fica a pergunta Chave:

Em quais casos serão punidos com prisão de 3 meses a 1 ano pessoas que cometem transparentemente atos criminosos e fatais contra Animais?

Infelizmente ainda não se cumpre a Igualdade e o Respeito pela Vida neste País. Embora também não se cumpra com a Própria espécie Humana, não devemos perder a União que nos move a caminho da Justiça!


SÓ LEIS PODEM ACABAR COM A IMPUNIDADE. POIS O RESPEITO AO PRÓXIMO JÁ FOI DERROTADO!



Comentários

Postagens mais visitadas