Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas

Rola na internet com muita indignação o caso de um Identificador Silvio Koerich com o seguinte tema de Blog

"O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO": 

com a seguinte descrição: "Blog para chutar a cara das feministas, meter a real no mangina e massacrar toda a escória esquerdista e politicamente correta. Eu sou o perdedor mais foda do mundo."


Prega todo tipo de Apologia ao Crime (Agressão à Mulher, Estupro, Pedofilia, Racismo...) e o pior, há seguidores de suas opiniões e comunidades no Orkut! Veja alguns links:






Pessoas que apoiam estes Psicopatas Lúcidos também são criminosos mascarados entre a Sociedade!

Mande mensagens em massa para o e-mail da Polícia Federal: 


crime.internet@dpf.gov.br


Segue Modelo criado - por Malu


Sou ... e tive acesso à um blog que está sendo denunciado para a Safernet via redes sociais, denunciado antes mas nada ocorreu!
A primeira denuncia envolveu pedofilia: http://www.silviokoerich.org/2011/11/08/a-beleza-das-garotinhas-brancas-parte-01/ e acredito que os links que contém as imagens das crianças e estão listados no post também devem ser investigados numa escala internacional.

Além de se passar por esse tal Koerich que alguém comentou em postagens do blog que já existiu, e este é fake.

Aqui ele apoia a violência contra animais: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/comment-page-1/#comment-2203

Racismo aqui e em quase todas as postagens: http://www.silviokoerich.org/2011/10/13/a-raca-branca-esta-em-perigo/

Homofobia: http://www.silviokoerich.org/2011/10/05/aids-doenca-gay-consideracoes-iniciais/

Resumindo, este indivíduo estimula a violência contra a mulher, contra o homossexual, contra o nordestino, negro, indígena, criança , animal, qualquer coisa ou forma de vida. É conivente com qualquer tipo de preconceito e esse site PRECISA sair do ar urgentemente , antes que outras mentes insanas como as das pessoas que apoiam os posts dele continuem vendo que não estão sozinhas.


Veja alguns absurdos publicados:

O caso do cão Lobo que foi amarrado em veículo e arrastado por mais de 1km pelo próprio dono (http://boanimal.blogspot.com/2011/11/luto-morre-rottweiler-arrastado-por.html), a mais pura e transparente agressividade que chocou todas as pessoas honestas e humanas de coração e respeito ao próximo, virou comentário bárbaro de incentivo a Maus Tratos a Animais no Blog Denunciado!



ATENÇÃO - Cena Forte abaixo! 
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Outra publicação a favor de Maus Tratos a Animais disponível no Blog: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/#.TsVzwbwRZ10.orkut


Estas pessoas que perderam o Limite da Expressão são sempre covardes mascarados e armados de palavras grosseiras em cada frase publicada. Se sentem completamente Desnecessários e Desmotivados na vida pessoal pois fracassam ao tentarem uma vida normal em sociedade e clamam por Atenção e Repúdio. São pessoas com muita Noção e Lucidez sobre as práticas cometidas e tentam provar que estão certos do que fazem, embora saibam que o que fazem é crime contra a própria criação e dedicação recebida pelos pais que hoje devem sofrer e muito a vergonha de tanto empenho! São pessoas de Mau Caráter, invejosas que insistem em atacar a sociedade que batalha pelo respeito ao próximo e melhoria do convívio em Sociedade. Resumindo, desprezíveis incansáveis!

Então não é preciso perder tempo tentando convencer o Irresponsável pelo Blog do erro que comete contra a Sociedade.  Denuncie o mais rápido possível e ajude a divulgar o caso para que mais pessoas possam se conscientizar e participar da denúncia com propósito de retirar este tipo de Apologia criminosa do ar e chegar aos praticantes!

Comentários

  1. Desde ontem as 19 estou denunciando esse cara, porem sei q esse blog esta a mais de 2 anos impune, nos comentários expresso em um dos fórum os membros do próprio site debocham das denuncias no Safernet!

    ResponderExcluir
  2. DOIS ANOS NAO MEU BEM 8 MESES.
    O OUTRO DO VERDADEIRO SILVIOKOERICH."BLOGSPOT" NAO TEM NADA COM ISTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas