Repercussão: Assassinos de Gatos

Na Sexta-Feira (10) foi publicado aqui no blog matéria sobre punição dos Assassinos de gatos que chocaram os internautas com imagens e vídeos na internet. A matéria foi publicada no final de 2010 e não era do conhecimento de todos, uma vez que ainda pediam punições e notícias sobre estes assassinos.


Photo taken from the video posted on the internet by the two men - Público

Eis que surgiu nova matéria sobre a contrariedade da punição dos rapazes, porém com data de final de 2009!

Segue:

"24 de setembro de 2009

Apesar de fotos e um vídeo que chocou o país o juiz em Talavera disse que os dois membros PP não eram culpados.
Foto tirada do vídeo postado na internet por dois homens - Público

O chamado "Partido Popular gato caso assassinos", que veio à luz em fevereiro do ano passado foi fechado pelo juiz, que alegou que a morte dos gatos foi fruto de uma caçada sem qualquer prazer sendo tomadas. A decisão vai contra o evidências das fotos e vídeos feitos na época de Jaime Ferrero, o candidato, em seguida, para o PP na Câmara Municipal de Talavera de la Reina, que poderia ser visto rindo com um amigo exibindo os torturados e mortos gatos para a câmera. Ferrero e seu amigo, Juan Carlos Vázquez, organizado a matança de animais indefesos, tirando fotos dos corpos dos gatos mortos depois, com um largo sorriso. Mais tarde, eles colocaram um vídeo na internet. A publicidade do caso levou o Partido Popular de expulsar os dois homens do partido, e os animais Amnestía organização afirmou que eles tinham quebrado artigo 337 do Código Penal com o seu comportamento, pedindo uma 3 meses de prisão ano. No entanto, o juiz em Talavera já decidiu que não havia prazer tomadas pelos dois, um veredicto que Amestía animal agora diz que vai recorrer."


Tudo parecia solucionado! Esperamos muito tempo por justiça e se a matéria segue com datas corretas,  grande chance de punição ter sido feita, enfim!

Comentários

Postagens mais visitadas