Édson Portilho - Hoje no SuperPop

Hoje, 10/10/2011, na Rede TV às 22:15hs, no Programa SuperPop, da apresentadora Luciana Gimenez, entrevista com, nada mais, nada menos que o convidado Edson Portilho, ex-deputado do Rio Grande Do Sul, conhecido por aprovar  Lei de Maus Tratos a Animais, quando na verdade houve alterações por sua parte em um parágrafo!
O "autor" de uma Lei que permite Tortura com Animais tem sido alvo de constantes protestos e ameaças dos brasileiros indignados!
Tem tido explicações chocantes devido suposta ligação com Ricardo Tripoli e seu Estatuto pouco favorável na Proteção Animal, que entre uma Lei e outra não restaria dúvidas; o "Bem Estar" de Tripoli não seria questionado!

Não deixe de assistir à entrevista incluindo uma Promotora, um Pai de Santo e Rosângela Vieira da WSPA!



Comentários

  1. Muito boa entrevista... assisti ontem... Esse cara é extremamente inteligente e está muito, + muito certo no que está dizendo...
    O sociedade que distorce tudo, infelizmente a TV acaba aliciando todo o restante, mas essa lei não tem nada a v com maus tratos, apenas a liberdade de expressão em cultos, que simplesmente sacrifica um animal (comestível, jamais doméstico) para servir na cerimônia.
    Açougueiros podem matar à vontade, os religiosos não? Pára com isso gentee!!

    ResponderExcluir
  2. religiao nao se descuti,mas maltrata um animal para fazer rituais religiosos haa por favor me poupe a muitas outras maneiras de vc demostra o quanto o seu DEUS e importante esse deputado viu que a midia caiu em cima dele e esta desconversando tudo animal tbm tem sentimentos pelo visto muita mas do que esse deputado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas