Mais de 1 ano Cão é finalmente encontrado

Um cão maltês chamado César, que desapareceu há mais de um ano, em um acidente de carro que matou dois membros de sua família, no Novo México está a caminho de casa para Michigan(EUA).

Blog de amigaanimal : Amiga  Animal, Cão Maltês é encontrado um ano depois de acidente que matou 2 membros de sua família

César foi encontrado por uma voluntária que estava à procura de cães adotáveis em um abrigo em Tucumcari. Ela foi capaz de rastrear sua dona, Monica Benson, depois que César foi identificado por um microchip.

Benson, que perdeu o marido e uma filha no acidente, disse que seus quatro filhos sobreviventes estão muito animados e fizeram cartazes de "boas vindas" para César.

" "Esta foi a melhor notícia que recebemos em um ano", disse ela.

Aproveito a história com final feliz do César para, mais uma vez, falar a todos que tem seus animais perdidos, que nunca desistam de procurar o seu amigo perdido.

O primeiro passo é ir ao CCz de sua cidade, se não estiver no canil, pergunte sobre os que chegaram atropelados, ele pode estar na enfermaria ou não ter sobrevivido.

Ligue para todas as Ongs de proteção animal e clínicas veterinárias mesmo que não seja de sua região. Muitas pessoas recolhem o animal no carro e atravessam a cidade para encontrar um abrigo. Se tiver condições, contrate um carro de som e percorra as ruas oferecendo uma pequena recompensa. Assim, você fará com que muita gente te ajude na procura. Lembre-se de procurar as protetoras independentes que tem em suas casas muitos animais recolhidos das ruas e não se esqueça de voltar ao CCz. ele pode entrar dias ou meses depois de ter se perdido.....No CCz de São paulo, tem muitos cães e gatos, que tenho certeza, tem alguém procurando por eles, as carinhas são familiares.....mas as pessoas não voltam e eles podem passar o resto da vida lá, sem serem localizados.

Na internet

Hoje vários sites de grande audiência,incluisve aqui no spaceblog, que tem canais de procura de animais perdidos em todo o país. Há também sites específicos para animais perdidos.

O caso do César reacende as esperanças de tantas pessoas que sofrem pela perda de seu animal.


Mais notícias no blog Luisa Mell: http://luisa.mell.blog.uol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas