Thiago Gagliasso bate em animais na Fazenda


No reality show “A Fazenda 4″, Thiago Gagliasso (foto) afirmou na tarde desta quarta-feira (7) que dava tapas nas cabras quando elas estavam no galinheiro, local que não haveria câmera.
Thiago é acusado de agredir animais
“Eu dou vários tapas nelas (nas cabras) para elas aprenderem. Desconto toda a minha raiva. Elas não sentem nada”, disse o ator.
A declaração de Thiago gerou muita polêmica. Além de várias ONGs defensoras de animais se manifestarem pedindo a expulsão do ator do reality, alguns artistas mostraram sua indignação.
“Thiago Gagliasso participante do programa A Fazenda afirmou que bate nos animais nos locais onde não há cameras. Você que respeita os animais se manifeste para que ele seja eliminado do programa #forathiagogagliasso”, escreveu Luisa Mell em seu perfil no Facebook.
A cantora Rita Lee também usou a rede social para se manifestar: “desculpe Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora Thiago!”, escreveu. Em outro post ela diz que participantes costumam maltratar os animais.
A Record, por meio de nota oficial, nega qualquer agressão do ator às cabras: “Caso isso aconteça, todo o grupo será severamente punido dentro das regras do programa”.
Ainda segundo a nota, todos os animais são bem cuidados, recebem alimentação, tratamento veterinário e acompanhamentos diários.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas