Cenas fortes: SRD golpeado por facão - RO

O crime foi visto por Maria de Fátima, de 54 anos, que chamou os policiais. Ao chegar no local, a PM encontrou o cão ensanguentado. Airton Padilha, ex-tutor do cão, resistiu à prisão, mas foi contido pela força.
Diferentemente do que se supunha, o cão não morreu, porém está muito ferido e irá passar por cirurgia pelos veterinários da clínica Clinvet.


Segundo Sirineu de Oliveira Silva, vizinho do acusado de maltratar o cão, a polícia chegou à residência após denúncia e levou Airton para a delegacia. “O cachorro ficou sozinho. Eu e meu irmão o pegamos e levamos para casa”, contou.
O veterinário disse que o animal é SRD e tem pouco mais de dois anos, completou ainda que, se resistir à cirurgia, o adotará. O nome do cão já foi decidido por unanimidade: Campeão.
Várias pessoas se revoltaram com a situação em que se encontra o animal. Sensibilizados com o caso, várias pessoas já se ofereceram em ficar com ele.
Segundo informações do vizinho, o tutor do cachorro chegou em casa e começou a agredi-lo com golpes de facão. A polícia chegou e levou Airton para a delegacia, onde disse que apenas se defendeu de um ataque do cachorro, que tem pouco menos de 50 centímetros de altura e visivelmente magro, sem força suficiente para atacar um homem.
O animal está ferido na região do quadril e no rosto.

VETERINÁRIOS ADOTAM CÃO AGREDIDO POR DONO NESTE DOMINGO

O animal será submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda.






Comentários

Postagens mais visitadas