Gato adivinho - Atração na Internet - Vídeos

Os gatos fazem sucesso na internet há pelo menos 10 anos, quando os primeiros sites americanos de comédia começaram a fazer sucesso na grande rede. Como não poderia deixar de ser, alguns anos depois os simpáticos bichanos também se espalharam em vídeos caseiros no YouTube, ao lado dos bebês, é claro. Apesar de também ser fofo, o gatinho deste vídeo está ficando famoso por outros motivos.

Gato adivinho (Foto: Reprodução)

Ao tentar adivinhar em qual das mãos de seu dono está um grão de ração escondido, este gato mostra que consegue resolver um teste de adivinhação mais elaborado. Ele chega a errar, mas é muito curioso como ele, mesmo assim, pensa de forma coerente para conseguir sua comida.

Para alguns o vídeo do bichano é só mais uma besteirinha na internet. Mas fica a pergunta: Será que eles podem pensar (quase) tão rápido quanto os seus donos? Será que os nossos bichos de estimação são tão irracionais quanto pensamos?

Uma coisa é certa, estes vídeos divertidos com o menor dos felinos estão fazendo cada vez mais sucesso na internet, não é?

Confira as risadas e o gatinho maluco adivinho no vídeo abaixo:




Ainda sobre gatos...

Uma mulher solteira, conhecida como Debbie, estava em busca de um novo amor e decidiu gravar um vídeo para colocar em seu perfil no site de relcionamento eHarmony. Tudo bem até aí, o que ela não contava é que seu vídeo viraria hit na internet, mas não pelo motivo inicial.

Debbie (Foto: Reprodução)

Em seu vídeo, Debbie começa se apresentando e explica que é a primeira vez que grava um vídeo com este propósito. Logo no início da gravação ela menciona um fato importante sobre sua personalidade: ela ama gatos.

A emoção é tanta que ela não consegue se conter e esquece de se apresentar, passando a falar somente sobre os gatos, o quanto os ama e o quanto gostaria de poder abraçar todos os gatos do mundo.

O auge da gravação é quando ela começa a chorar. Ela percebe e se desculpa por ter entrado em um estado tão emocional, mas agora já é tarde. A linda Debbie certamente perdeu a atenção de potenciais namorados e atraiu outro tipo de expectadores.

Confira o vídeo original:


Depois do vídeo rodar o mundo, muitas paródias e diversos tipos de piadas foram feitos, mas um dos mais engraçados é o “CAN’T HUG EVERY CAT — a song about loving cats“, confira:


Depois de tantas risadas, várias pessoas começaram a desconfiar que o vídeo era falso e que foi uma atuação descarada da bela loira. Não é que é verdade? Não sabemos o objetivo, mas depois de tantos views, a mesma publicou um vídeo revelando a farsa e dando um tapa na cara da sociedade troll da internet.


Comentários

Postagens mais visitadas